Evento mais difícil até de se ganhar Bronze mas conquistei o carro mais rápido do jogo com uma boa afinação ele chega aos 1545 Cavalos e 17.000 Rpm. O desafio foi muito difícil ficava a segundos de ganhar o bronze mais tinha que fazer as duas voltas a de treino e a completa que ao somar decide-se qual medalha você vai levar. vou estar passando uma dica que não falha de jeito nenhum.
Nürburgring GP
Nesse primeiro desafio o que é difícil é decorar as marchas mais a dica é esquecer e não olhar pra marcha nem tempo nem velocidade do carro a dica é sempre ficar esperto nos sons da marcha e assim você pode melhor conseguir o tempo o que não é muito bom também é não olhar para o tempo esqueça ele se concentre nas curvas e tente fazer as mesmas coisas na primeira e segunda volta lembre-se da técnica que você utilizou para fazer a primeira volta pode-se fazer a mesma coisa na segunda ,os erros também devem ser corrigidos lembre-se a marcha que é melhor para fazer aquela curva a maioria das curvas nesse circuito é de primeira ou segunda marcha a outra dica é ficar calmo e se lembrar de não errar e se concentrar na pista e nas curvas que você tem que fazer, as curvas devem ser abertas e frenagem bem adiantada na última curva perto da linha da chegada faça ela em primeira marcha e tente retomar o mais rápido possível. Quando se começa o desafio há uma primeira curva onde o melhor é faze-la logo em primeira caso jogue em Manual de uma alongada e jogue o carro já para a segunda e faça direto a curva não é muito difícil a técnica é concentração além de que podem ser utilizadas as áreas de escape o que ajuda muito nesse tipo de circuito onde pode-se fazer ele em altas velocidades.
Autódromo Nacional De Monza
Essa foi uma das que achei mais difícil pois há duas curvas que podem ser feitas em alta velocidade mais sempre pensar muito bem na hora de se virar a dica vale para o primeiro desafio esqueça o tempo mais agora é melhor se concentrar nas marchas e na velocidade e no traçado do circuito mais é uma pista bem fácil de se completar logo na primeira curva ele deve ser feita em primeira marcha observar a linha imaginaria de condução ele mostra o ponto de frenagem bem não siga o ponto pois você vai frear muito longe do ponto além de fazer muito devagar a curva tente virar o mais rápido possível mais logo no final solte o botão um pouco para que o carro só pegue a parte da ''zebra'' e não a da terra. Logo depois há duas curvas para á esquerda onde podem ser feita a primeira curva em segunda marcha e a segunda curva em terceira marcha pois a zebra é muito maior que a curva anterior logo depois há uma curva em ''zig-zag'' que pode ser feita apenas soltando o botão um pouco e apertando bem rapidamente depois logo vem a última curva depois de uma longa reta aqui o problema é não perder o controle do carro e não ir parar na areia a dica e fazer em terceira marcha do que em primeira como o computador indica a mudança melhor para se fazer nessa pista é deixar o controle de tração em desligado e sistema a.b.s em ''dez''.
Suzuka Circuit
O Circuito que tive mais dificuldade em se completar quando eu terminava a primeira volta nas trés curvas em ''s'' acabava errando a marcha e jogava o carro para cima da zebra mais dava errado e ele parava na areia. aqui logo nas primeira curva deve ser feita em segunda marcha logo as trés curvas em ''s'' a primeira deve ser feita em segunda e a segunda e terceira curva deve ser feita em segunda,primeira ou terceira a melhor é primeira ou terceira marcha logo depois vem uma curva um pouco fechada que deve ser feita bem rápida mais em segunda marcha depois vem outra bem fechada também que deve ser feita em segunda mais com um pouco mais de velocidade pois há zebras que podem ser utilizadas para melhor controlar o carro depois vem as curvas mais fáceis de se fazer só tome cuidado para não colidir com os muros tente seguir a linha de condução depois vem a curva bem fechada que deve ser feita em primeira marcha seguindo a outra em quarta marcha depois a outra em segunda como o computador manda depois vem uma longa curva ou melhor curva e reta que o carro chega até á sexta marcha não precisa diminuir da para controlar muito bem tente virar suavemente pois se virar de uma vez você pode parar na grama ou perder novamente o controle do carro logo depois vem uma outra curva esquerda-direita que é feita em primeira marcha não tem como fazer ela em terceira como muita gente acha só é possível no minimo fazer ela em segunda mais bem brevemente e rápido depois até a linha de chegada é tranquilo e não há dicas.
Com meu merecido Red Bull X2010 e terminando o desafio ''X'' Em Bronze penso já em tentar conseguir o Red Bull X2010 Prototype mais ainda vai treino...
Breve estarei postando vídeos meus de voltas nos circuitos com o Red Bull X2010.
Fique ligado no Blog.
6 comentários:
Em eventos sazonais, para drift com o corvette coupe c2, como configurar o carro?
Valew
Grande Fabinho, quero pedir desculpas pela demora para responder o teu comentário, é que estou jogando City Car Driving e não lembrei de conferir se algum piloto esteve comentando no blog, mais vamos lá.
Afinação Chevrolet Corvette Coupé (C2) '63 - STANDARD
Original comprado na concessionária de carros usados ele tem :
- Potencia = 351
- Quilos (Kg) = 1.140
- Ponto de Performance (PP) = 491
Deixe-o assim pois agora vamos aos passos para o que você tem que comprar.
- Pneus - Não precisa comprar uso o que vem com o carro.
- (Motor/Chassi) Compre a Redução de Peso (estágio 3)
- (Motor/Chassi) Compre a Redução de Peso de Janela
- (Transmissão) Compre a transmissão totalmente Customizável
- (Transmissão) Compre o Disco de frenagem 2 Que custa Cr. 2,500
- (Suspensão) Compre a Suspensão totalmente customizável
- Compre a Barra de Redução de Força.
Agora vá em sua garagem e nas configurações do carro.
Vá na transmissão totalmente customizável e bora lá configura-la.
1 Marcha = 3.156
2 Marcha = 2.111
3 March = 1.523
4 Marcha = 1.100
5 Marcha = 0.844
Marcha Final = 3.630
Top Speed = 189
Agora vamos configurar o LSD.
vamos configurar somente a traseira pois a dianteira não é possível configura-la.
Binário Inicial = 7
Sensibilidade de aceleração = 27
Sensibilidade de Travagem = 15
Agora vamos partir para a configuração da Suspensão.
Ajuste De Altura (mm) = (F: -15)
(R: -10)
Ajuste da Extensão = (F:4)
(R:4)
Ajuste da Compressão = (F:1)
(R:2)
Ajuste de Rolamento = (F:3)
(R:1)
Essa configuração foi feita pelo o Evandro Santos colega nosso aqui do blog.
Agora é só partir para o Evento :)
Falouuuuu
zack clark... vc conseguiu fazer ouro em nurbugring?
Tudo beleza Rafael...
Essa pista é bem difícil mais com treino conquistei um troféu de prata mais não penso em tentar conquistar ouro.
vc usou kuantos de ABS ?
Eu usei o ABS entre 7 ou 10 Isso vai depender de como você pilota, para fazer voltas para conseguir prata use 10 em Monza assim como em Suzuka já que ambos tem pista mais estreita e curvas fechadas, já em Nurbur...GP usei ele em 7 Pois tem poucas curvas fechadas e por ser um circuito menos estreito.
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