terça-feira, 2 de abril de 2013

Gran Turismo 5 - Extreme Séries Dica do Campeonato Nascar Séries

Esse pra alguns pilotos pode ser um dos desafios mais difícil de se passar eu particularmente fiquei muito tempo tentando passar esse campeonato já que pra mim foi um dos mais espetaculares e dificultosos de todos os eventos que já fiz aqui nesse campeonato eles tiveram a brilhante ideia de colocar não só pistas ''ovais'' mas sim pistas com curvas onde nelas tem que ter moderação de frenagem e aceleração do carro mas o grande problema mesmo é que sempre preciso a grande troca de marcha umas curtas e outras longas mas o que não ajuda muito nesse campeonato pelo o que pudi perceber foi claro os carros pois logo quando se inicia o jogo lá pro nível sete já é liberado a Escola de Pilotagem de Pilotos da Nascar de Jeff Gordon bem no vídeo do começo ele comenta que os carros Impala já que são os mais comuns no jogo também há os Canry e os Fusion são mais preparados para pistas ovais normalmente são nesses tipos de circuito mais aqui o problema é que decidir o pneu sempre é bom uma atenção nessa parte pois logo depois de uma curva feita em 1 marcha a 30 Km/h logo ao passar pra 2 marcha o pneu do carro solta aquela fumaça que não tem fim e os pneus ficam quentes demais e atrapalha e muito na hora de curvas mas porem pode-se dar uma moderada na aceleração mas não adianta muita coisa por isso pra fazer esse evento não é um evento qualquer nesse exige técnica e muita atenção porém o carro prêmio não me agradou ao terminar esse evento mas se não fizer não tem como evoluir no jogo então tem que ir de qualquer jeito mesmo então é isso vamos as dicas pra esse evento.

Os Melhores carros pra serem utilizados nesse evento são :

- Chevrolet Impala #24 Impala Jeff Gordon '10 : Cr. 500,000 (Nível 21)

- Chevrolet Impala #88 Dale Earnhardt Jr. '10 : Cr. 500,000 (Nível 21)

- Ford Fusion #99 Carl Edwards '10 : Cr. 500,000 (Nível 21)

Mas o Melhor para se usar nesse campeonato e o Impala do Jeff Gordon por ser o mais rápido em troca de marchas e ter mais cilindradas fica em segundo o do Dale Earnhardt Jr. e em terceiro o Ford do Carl Edwards eu não fiz nenhum tipo de acerto no meu carro somente uma mudança na Transmissão mas nada que faça muita diferença mas vou mostrar as peças que utilizei nele.

Esse foi o carro que usei.

1 Passo - Uma das Melhores coisas depois de ter adquirido um carro dos Concessionarias de carros novos é gastar 50 de créditos para uma breve troca de óleo.

2 Passo - Compra do pneu.



Os Melhores Pneus que posso citar para a compra são...

- Pneus de Corrida Macio - Cr. 36,000

- Pneus de Corrida Duro - Cr. 15,000

- Pneus de Corrida Médio - Cr. 25,000

Mas o melhor é o de corrida macio ele não aguenta nove dez voltas mas como são somente 5 voltas o seu carro vai aguentar as corridas sem problema nenhum.

* Pra não gastar muito crédito não compre as Transmissões e suspensão.

3 Passo - Personalizando a Caixa de Velocidades é uma das coisas onde não se pode faltar pois aqui trás sempre muita potencia para o seu carro e melhora mais ainda torque e aceleração mas sempre de olho no preço das peças mas como estou passando as dicas teremos que gastar um pouco.


O Que eu comprei e gostei muito deu muito resultado pra troca de marchas pro carro foi a Caixa de Velocidades Totalmente Personalizável caso esteja com poucos créditos compre a Caixa de 5 Velocidades mas com relações bem curtas mas saem por um preço bem convidativo apenas Cr. 6,000.

4 Passo - Kits De Turbo.


Aqui é uma das partes que não se pode esquecer também são os turbos como diz na foto acima ele já vem Intercooler o que é isso na hora da aceleração o motor aquece muito então essa parte é importante pois ele meio que acaba resfriando a temperatura do ar e ajudando no aumento de potencia lembrando como faz um bom tempo que fiz esse campeonato não me lembro o que tem que comprar o que não se dá pra comprar mas isso que estou passando vale também para alguns outros campeonatos.

Dica : É Sempre melhor ir comprando por Estágio por exemplo :

Primeiro Comprar os Kits de Turdo Baixa Rotação - Cr. 4,500

Segundo Comprar os Kits de Turbo Médias Rotações - Cr. 10,000

Terceiro Comprar os Kits de Turbo Altas Rotações - Cr. 20,000

Assim aumenta a sua potencia acho que muita gente acaba comprando primeiro o último kit e depois vai pro primeiro isso vai fazer que com a potencia do seu carro seja diminuída por exemplo :

Se o meu carro original tem 340 HP então comprando o kit ''dois'' eu ficarei com 400 HP ele aumentou mais 40 HP's no meu carro agora se eu comprar o kit ''três'' se eu tenho 400 HP ele volta pros 350 ou um pouco menos ou até menos do que quando o carro estava original de concessionaria então nunca faça isso de jeito nenhum.

5 Passo - Comprar as Peças de Escape.


Outra peça que não se pode esquecer na hora de equipar o seu Impala as peças de Escape são as que ajudam também o seu carro bastante dando mais desempenho e potencia ao seu carro o melhor que pode ser adquirido é...

- Peça de Escape Semi-Esportivo em Titânio - Cr. 7,500

- Peça de Escape Corrida em Titânio - Cr. 10,000

Mais o melhor e comprar o de corrida caso esteja instalado não precisamos de mais nada na sala de peças de escapes.

6 Passo - Sistema de Admissão.


A parte importante dessa sala são as peças de filtro de ar o mais importante a ser comprado é...

- Filtro de Ar Corrida - Cr. 450

- Colector de Admissão - Cr. 2,500

- Caso queira comprar o Filtro de Ar Esportivo basta comprar assim.

Colector de Admissão ----> Filtro de Ar Esportivo ----> Filtro de Ar Corrida.

7 Passo - Afinação do Motor de Seu carro.


A Afinação do seu motor é a nossa penúltima parte dos equipamentos essa peça ajuda na reação do motor o tornando o mais rápido em responder. as seguintes peças podem ser compradas caso não de para comprar não se preocupe deixe o seu carro do mesmo jeito.

- Comprar Peças de Motor Nível 2 - Cr 15,000

- Comprar Peças de Motor Nível 3 - Cr. 30,000

O Mais importante é chamado Afinação da E.C.U que custa Cr. 1,000 e muito importante adicionar no seu carro ele é praticamente disponível para instalar em todos os carros do jogo.

8 Passo (Final) - Compra de Peças para Chassi.



Essa parte é uma das que ajudam mais uma das mais importante de todas tirando as dos Kits de turbo aqui é modificação para redução de peso do seu carro ou até mesmo melhorar a rigidez trazendo mais confiança na hora de pilotar o carro os mais importantes são :

- Redução de peso de Chassi Nível 2 - Cr. 5,000

- Redução de peso de Chassi Nível 3 - Cr. 20,000

- Melhoramento da Rigidez - Cr. 20,000

O Resto se não me falha a memoria não se da pra comprar somente acho que a Redução de peso da janela está disponível para comprar então como o seu carro e Nascar então não pode ser adquirido o capô de fibra de carbono mas é possível apenas o fibra de carbono da cor da carroçaria.

Dica.


O Melhor a fazer pra ganhar uma boa potencia a mais é ir ao GT Auto Manutenção de carros. 

Prováveis potencias finais.

Potencia = 892 HP

Peso = 1.565

P.P = 658

Algum tipo de dúvida basta fazer um comentário que breve estaremos lhe respondendo.

Até o nosso próximo post.

5 comentários:

Unknown disse...

Algumas peças só pode ser colocadas uma por carro, assim com pneus. Por exemplo os turbos, não vai colocar 3 turbos em um carro, tem que escolher entre os de baixa, media ou alta rotação, se comprar todos, vai ser equipado o ultimo que comprar mas da pra mudar isso na garagem depois...

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Puxa é verdade realmente Pablo pois é a mesma coisa de que comprar um Turbo de alta rotação e depois comprar um de baixa rotação a velocidade do carro vai diminuir ao invés de aumentar...

Valeu pelo comentário Pablo

Unknown disse...

não sabem é que os turbos 1 2 3 não é a acrescentar mas sim a melhorar o turbo

Unknown disse...

Não consigo comprar nada no meu carro da nascar pq?

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Então Unknown creio que seja por causa de sua versão se for atualizada, acredito que deve modificar algumas coisas no jogo, a minha versão é a lançada antes do Spec 2.0 não me lembro qual, mas é aquela que ainda não tem o interior dos carros pretos. Tente ver se não é a sua versão pois meu GT5 não se dá para comprar tudo somente algumas coisas mesmo, mas estou estranhando o seu GT não deixar equipar nada nos carros Nascar, vou fazer assim, esse final de semana entrarei no meu GT5 e vou verificar se ainda é possível equipar os carros da Nascar, dai lhe direi o qual problema eu creio que seja.