quinta-feira, 4 de abril de 2013

Gran Turismo 5 : Dica Para Ganhar Ouro no Desafio do S. Loeb

O Que é Difícil tem que ser explicado por isso mais uma vez estou aqui pra dar dicas e acertos ao carro para que todos os pilotos possam passar esse que foi no começo um dos eventos quase impossíveis de se garantir o ''ouro'' então vamos as dicas são trés desafios ao qual são :

- Toscana (Gravilha) 

- Eiger Nordwand K Trail (Terra & Asfalto)

- Chamonix (Gelo)

Dicas do Rally Do Sebastian Loeb 


Aqui nas trés pistas acima tem de completar os tempos pedidos pelo o jogo a partir da pista da Eiger Nordwand para conseguir o Bronze parece até impossível já que uma das mais fáceis são a de Toscana que há uma grande vantagem para ouro é provável que você consiga logo de primeira já as duas últimas é preciso tática,treino e atenção.

Toscana (Gravilha) 


  No Desafio de gravilha pode ser um dos mais fáceis ou um dos mais dificílimos de se conseguir nessa primeira time trial aqui o que basta é fazer drift e saber frear mais as dicas estão nos controles de opções de condução do seu carro então vamos lá aos controles ?

- Controle De Tração = Desligado 

- Força De Recuperação De Derrapagem = Desligado 

- Direção Ativa = Suave 

- Sistema A.B.S = 1 

Próxima Time Trial.

- Eiger Nordwand K Trail 

Além de Difícil essa time trial é mais fácil que a da Chamonix além de ser muito técnica essa pista ele é muito longa e difícil de como lembrar as curvas em algumas é bem ruim de se adequar com a marcha certo abaixo os acertos das opções de condução.

- Controle De Tração = Desligado 

- Força De Recuperação De Derrapagem = Ligado/Desligado 

- Direção Ativa = Forte/Desligado 

- Sistema A.B.S = 1

Vamos agora ao desafio na pista de Gelo.


Na de gelo no começo parecia bem ruim de se fazer mais depois de der uma pequena treinada você acaba pegando o jeito de pilota-lo aqui na verdade não tem muita necessidade de frear em algumas curvas só é preciso diminuir a velocidade mas como o carro patina bastante então é preciso usar as técnicas de drift mas dessa vez no gelo.

- Controle De Tração = Ligado 

- Força de Recuperação de Derrapagem = Desligado 

- Direção Ativa = Desligado 

- Sistema A.B.S = 1

Mas é tudo bem fácil vou tirar uma foto dos meus 3 ouros que consegui tirar bom só resta falar uma boa sorte pra quem ainda tenta tirar o ouro nesse desafio.

6 comentários:

Unknown disse...

na corrida de chamonix ñ estou conseguindo com o controle d tração ligado

Unknown disse...

não estou conseguindo ganhar na chamonix com o controle d tração ligado

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Tudo beleza Thiago Henrique ?

é mesmo difícil ganhar com tração ligada pois o carro fica pesado demais e parece ficar lento, tente desligar o controle de tração e pisar fundo no acelerador fazer curvas como se estivesse fazendo Drift e frear um pouco antes do ponto tente ignorar a linha de condução um pouco, siga a linha de condução somente nas curvas nas frenagens é pouco recomendado tente isso se não conseguir ative a Direção Ativa para ''Suave'' e tente novamente se não conseguir basta comentar novamente e veremos o que pode ser feito. Boa Sorte mais vá com calma porque é um pouco difícil mesmo principalmente no gelo.

Faloooou

Unknown disse...

estou fazendo mais d 7 segundos acima do tempo, com o controle de tração desligado e direção ativa suave, ta difícil!!!kkkk


Unknown disse...

conseguiiiiiiiiiiiiiiiiii, ouroooooo, 4:13,037, valewwwwww

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Parabéns mesmo Tiago esse desafio não tem muito segredo é só ir tentando e treinando...

Faloouuu