terça-feira, 16 de abril de 2013

Forza Motorsport 5 Confirmado! Gran Turismo 6 Criticas

Forza Motorsport 5 foi confirmado seu lançamento para 2013 mesmo apoiando a produção do jogo da sony já que esse blog é destinado a isso temos que dar a noticia mais Microsoft quer derrotar e tirar o rei de seu trono estúdio que produz o jogo confirma que a quinta série terá gráficos Foto-Realistas e não imagine mais...

O Produtor que comanda a produtora anunciou que a empresa contratou ajuda para produzir os gráficos foto-realistas citado na entrevista feita com ele os estúdios contratados foram :

- Empresa Pixar Disney contratados profissionais que projetam as animações utilizadas nos filmes assim para poder melhor ensinar efeitos para serem aplicados no Forza 5.

- O Estúdio ainda vai utilizar novos efeitos para melhorar a parte gráfica por exemplo de luz.

- Parceria entre a Epic-Games e Lionhead para descobrir novos modos de projeção do jogo.

Em Minha opinião a produtora de Gran Turismo 5 não deveria se preocupar tanto pois há anos os produtores projetam o jogo então é possível que eles já conheçam muito mais coisas que a Turn 10 e a Playgraund que foi uma das produtoras de Toca e Grid.

É Possível que o Gran Turismo 6 tenha gráficos foto-realistas mais se eles quiserem fazer isso no Playstation 3 não é mais possível pois a parte máxima de gráficos do console isso já é parte feita pelo Gran Turismo 5 não da para melhorar mais os gráficos o limite da imagem é apresentada na quinta geração mais o que foi mostrado do Playstation 4 é bem possível que a sexta série seja melhor que o Forza 5 mais para isso a sony terá que dar mais atenção ao jogo mais como a série ''Gran Turismo'' foi considerada a melhor mesmo com muitos erros mais o motivo particularmente é que foi a primeira vez que foi visto a evolução da Gran Turismo muitas coisas vistas no gt5 nunca foi visto nas séries anteriores para comparar :

- Desde de Forza 2 já havia por exemplo a Câmera Interna isso no ano de 2003.

- No GT2 de 2000 não tinha nem como o GT2 Ganhar do Forza 2 pois na época Forza já havia evoluído muito mais que a série da sony. a primeira evolução da série GT foi somente no GT3 no ano de 2003 Também em 2005 sai o GT4 com gráficos melhorados mais GT3 foi um dos mais Impressionantes gráficos de Playstation 2 naquela época.

- Mais a série Forza'' teve'' muita coisa melhor que a série GT mais a serie GT Evoluiu completamente somente agora no Playstation 3 por sua potencia gráfica.

Na Minha opinião não tem como a série Forza ser lançada há anos somente para o XBOX 360 mais a provável tática da Microsoft é aguardar o lançamento do Playstation 4 mais não esperar o lançamento do rival vamos dizer assim :

Esperar qual a qualidade dos games propostas para os jogadores do Playstation 4.

Se a do PS4 For ótima é claro que os jogadores vão comprar o PS4 Mais se houver qualidade gráfica tiver o XBOX 720 Terá uma incrível rivalidade entre os dois então os dois estão sempre apostos a lançar um console melhor que o do rival e o jogo também mais nos jogos a Microsoft quer sair na frente antes do lançamento de Gran Turismo 6.

Forza 5 já foi confirmado para 2013 , Gran Turismo 6 ? Sem confirmação de lançamento sem noticias parece que os produtores não querem conversa mais o Playstation 4 pode ser que seja lançado também em 2013 no final ou no começo de 2014 pra 2013 minhas expectativas estão em zero mais para 2014 minhas opiniões mudam muito noticias e apresentações sobre o console já tivemos mais só falta um lançamento fora os ''Bilhões'' gastos na produção e publicidade.

Mas ainda aposto nos jogos do Japoneses pois são eles que sempre criam as tecnologias as vezes os americanos trazem boas tecnologias também mais o Kinect pode ter sido uma breve cópia do Playstation Move já que foi o Move da Sony que foi um dos primeiros a serem lançados...



2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, vocês escreve mal hein?

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Tudo bom anônimo ?

Nos prometemos que vamos melhorar a ortografia do blog lhe agradeço por avaliar o blog vamos corrigir nossas postagens e cada vez melhora-las.

Obrigado por visitar o blog fique ligado no blog.