domingo, 14 de abril de 2013

Gran Turismo 5 - ''Os Carros Do Sonhos''


Mais quem nunca quis ter uma grande máquina que na vida real custa milhões não é bem o jogo também tem essa parte legal de você poder ter suas máquinas ''virtuais'' sem muito esforço mais esse post é para revelar ''Quais são os carros mais cobiçados'' do jogo ? bem estamos aqui pra responder essa pergunta então vamos a disputa dos sete carros dos sonhos...

8 Lugar - Maserati Gran Turismo S '08 


Quem nunca quis causar com essa bela máquina criada especialmente para o jogo até mesmo a BMW fez um carro com a logo ''Gran Turismo'' no ano de 2011 e até a Citroen deu um belo carro trazendo um incrível conceito,esse carro que estou dizendo esta também nessa disputa dos carros do sonho o Maserati Gran Turismo S está presente no jogo obviamente custando nos concessionaria do jogo por Cr. 166,800 não muito carro sua câmera interna é bem caprichada é bem legal jogar nas corridas a noite.

7 Lugar - Nissan GT-R Proto '05 


A Série famosa por ter mais de 7 Modelos diferentes da versão GT-R no jogo ''cinco'' Premium e o resto Standard os Premium listados abaixo.

- Nissan GT-R Proto 2005

- Nissan GT-R 2007

- Nissan GT-R Black Mask ''Camuflado''

- Nissan GT-R V-Spec 2009

- Nissan GT-R Spec 2009

Mais uma das versões que me chamou a atenção foi a Black Mask e GT-R 2005 além de ser uma grande espaçonave enorme o carro é todo detalhado por dentro ele é um dos primeiros carros que mais gostei no jogo ele tem o custo no jogo de Cr. 430.000 existem 2 modelos adivinhem aonde no ''Brasil'' o resto estão fora das terras Brasileiras se eu já vi um desses na rua nunca pelo o que me lembro foi no You Tube....esse carro é um dos mais legais quando se junta um corrida com ele no circuito de Nürburgring Nordscheleife.

6 Lugar - Pagani Zonda R '09 


Rápido sim...pode chegar a mais de 300 Km/h em uma reta primo de quem ? da famosa família Zonda ele vem em modelo R por ser de versão corrida e não de rua mais resolvi colocar ele na lista como um dos carros dos sonhos na vida real e na virtual o carro tem sua câmera interna simples mais bem detalhada também a unica coisa que esqueceram de fazer com a câmera do Zonda R foi a traseira pois você só vê a câmera de para-choque do carro ele pode ser comprado no jogo por apenas : Cr. 2,600.000 pode ser adquirido no nível 25 completando a série Especialista e pode ser comprado na concessionaria de carros novos seus irmãos estão presentes no jogo mais todos Standard ele é o único com câmera interna.

5 Lugar - Shelby Cobra 427 '66 


Claro que um grande clássico dos anos 60 e 70 não poderia estar fora desta lista chegando na frente dos demais concorrentes o Cobra é um dos clássicos que esteve em duas das oitos gerações do jogo mais dessa vez chega quebrando tudo em sua versão totalmente mudada e que ganhou também uma versão Premiada chamada de ''Carros Cromados'' como você pode ver na foto acima veja que na lateral do carro há o logo famoso da série e todo cromado tá ai a versão especial do carro ele vem chamando a atenção também por ser um dos carros Premium e por reproduzir sua condução fielmente a real no virtual pode ser comprado no jogo por Cr. 530,550 com um incrível velocidade além de derrapar clássica mente na foto se eu tivesse alguns milhões no bolso gastaria comprando um carro desses.

4 Lugar - Mercedes-Benz SLS AMG '10 

 

Mais um belo brinquedo vermelho como mostrado na foto o carro não teve aparições em nenhuma série nem na ''Prologue'' só teve aparição na última geração o carro vem abastecendo o sucesso do jogo sempre é tão bonito que ele ganha de câmera interna até do Forza Motorsport 4! Veja a foto abaixo :


Viu só que louco que o carro é até o K.Yamauchi Presidente da Produtora gostou da iniciativa do SLS AMG estar presente no jogo veja a foto dele a frente do carro.


Se eu tivesse tão perto desse carro assim parava de falar e corria pra trás do volante só pra dar uma espiada nesse carro ele vem todo detalhado no jogo é claro que merecia uma versão Premium totalmente personalizada no jogo esse carro pode ser comprado por : Cr. 197,620.

3 Lugar - Mc'Laren MP-4 12 C '10 

Estilo,Velocidade o carro tem muito mais que isso lançado no ano de 2009 em um dos salões de carros que já tem até uma nova versão lançada no final de 2012 com linhas mais suaves e bonitas o MP-4 vem com sua cor clássica a Laranja que também esta na versão F1 Abaixo.


Os dois podem passar dos mais de 300 Km/h no jogo na real passam do 350 Km/h os dois estão pela a primeira vez no jogo mais a primeira aparição foi no GT4 com sua versão equipada e responsável pela a BMW...chamado de BMW Mc' Laren F1 GT-R Race Car a responsável pelo seu Tuning foi a marca ''Fina''.

Foto do carro em Gran Turismo 4.


O MP-4 Sai em versão somente Premium também e custa : Cr. 225,000 e a F1 custa Cr. 1,000,000.

Então preparado para os ''dois'' carros dos sonhos ? Sim então vamos lá...

2 Lugar - Ferrari Enzo '07 


Quem nunca sonhou em ter esse belo brinquedo nas mãos bem agora temos essa chance no jogo virtual ainda não tive chance de pegar esse carro e dar umas voltas com eles mais muitos dizem que esse carro é bem nervoso mais em algumas pistas ele é dócil de se guiar seu nome lembra muito alguém bem pois é o dono da Ferrari , Enzo Ferrari que batizou sua marca de carros que suou muito pra chegar aonde esta agora esse é o único carro que foi chamado com o seu nome o resto da linha foram todos nomes Italianos já que a marca é bastante conhecida por ser da Itália onde os italianos são chamados de artistas em criar carro com design como assim os japoneses chamados de os criadores dos carros do futuro são os campeões em criar carro elétricos o carro fez sua chamada em duas das oitos gerações do jogo a para ''Playstation Portátil'' e outra para o ''Playstation 3'' o carro pode passar também dos 300 Km/h no jogo se você ver um desses fique babando pois um único desses no Brasil chega a custar... R$ 1,500.000.000 mais você pode apreciar esse carro no jogo por apenas Cr. 1,000.000.

Então vamos ao primeiro lugar.

1 Lugar - Citroen ''GT By Citroen'' Road Car '08


Como eu disse esse carro não poderia estar fora dessa lista dos carros mais sonhados no seu próprio nome já se diz para quem o carro foi criado na foto vemos o famoso logo do jogo bem resumindo ele foi criado especialmente no jogo como :

- Nike One 2022 Criado especialmente por um Design para estar exclusivamente no GT4.

- Formula Gran Turismo 2004 Desenhado especialmente pela a Polyphony Digital para GT4.

- Red Bull X2010 S.Vettel Projetado pela a Red Bull para o Gran Turismo 5.

Muitos carros foram criados para estar no jogo o GT By Citroen é um deles além de ser um carro conceito ele leva sua logo marca da granturismo em sua lateral e a melhor notícia ele existe de verdade e pode ser comprado somente na França por ser um carro Importado.

No Jogo existem trés versões dele mais a real é a do ano de 2008 a Road Car que é Elétrico no jogo veja abaixo as trés versões no jogo.

- Citroen GT By Citroen 2008 Road Car 

- Citroen GT By Citroen 2008 Race Car 

- Citroen GT By Citroen 2008 Concept 

o brinquedo passa dos 330 Km/h.


Acima a logo que está marcada na lateral do carro legendaria.

Então aprovado ? Fique ligado pra mais postagens sobre os jogos...

Nenhum comentário: