quarta-feira, 10 de abril de 2013

Gran Turismo 5 - Veja De Onde Pode Ter Vindo á Deep Forest


Você sabia da onde a produtora tirou a ideia do traçado do circuito que esteve em duas das séries do jogo a ''Deep Forest Raceway'' ? bem fique surpreso a ideia veio de uma pista abandonada em Iowa...

Artigo : GT Planet - Tradução e Reprodução ''Akigames''

Este artigo foi autorizado a ser rescrito e publicado no blog.

Um dos produtores da ''GT Planet'' em uma viagem descobriu um circuito abandonado no Estado de Iowa no fundo de um campo abandonado no local rural da cidade que fica bem a cerca de 12 quilômetros da cidade de Indianola do produtor mais isso não foi a unica coisa por ser um dos conhecidos produtores do site ele comparou a abandonada ''pista'' com o circuito de Deep Forest.

Historia da Estrada...

A Mais conhecida como estrada Greenwood que foi construída no ano de 1963 e a surpresa foi apenas utilizada quatro anos para sediar a copa de ''scca'' Sports Car Club Da America e várias raças de clubes de corrida logo depois foi fechada devida a questões de financeira dos donos da estrada e de mal segurança também logo nos 50 anos seguintes depois foi deixado de lado e esquecido por todos.

O Site conseguiu encontrar dados do circuito no Google Maps e foram encontrados dados de homenagens feitas por : 



Porem a estrada seu traçado não é originalmente feito o traçado idêntico ao de Deep Forest Raceway mais o circuito sim ele existe e tem 3 quilômetros de comprimento o do jogo Gran Turismo 5 tem 2,2 Quilômetros e apresenta várias características diferentes observadas por um observador chamado de Joel.

O Que não pode ser visto visto a partir dos mapas e á identidade de sua topografia das duas pistas de condução ambas as faixas , a ascensão e queda do circuito é praticamente idêntico
os dois pontos mais altos são ambos, no final das costas diretas (no circuito da produtora) e nas curvas de 90 graus na parte central da pista e os mais baixos estão os pontos estão no inicio da parte final e na reta principal. A Localização original do lago de GreenWood é um pouco diferente do traçado do jogo virtual mas novamente em um lugar certo no lugar direito da pista a sensação entretanto a dirigir na trilha é real e pode se guiar apenas lembrando o traçado virtual do jogo simplesmente porque a sessão e quedas dos traçados são iguais.

Joel Hadar.

Claro que vários Clubes de várias equipes foram concedidas sua autorização ao circuito nos últimos tempos e alguns dos participantes filmaram sua volta no circuito.

Confira o que o produtor descobriu :

- O Traçado do circuito pode ser um desenho Inverso da Floresta escura do simulador o que pode ser também visto na comparação.

Veja e compare se as duas pistas em alguns lugares na versão Inversa não são iguais.

Ford Mustang Mach 1 1969 Em uma volta no circuito de Greenwood.

   

Volta de um Evento Sazonal na pista de Deep Forest Raceway.

   

Será mesmo que a produtora copiou o traçado do circuito e nem sabia a sua historia bem isso ainda não foi nem comunicado pela a produtora mais seria uma coisa legal da minha parte trazer um velho circuito bem esquecido e novamente (quase) refeito pelo o produtor japonês no simulador que foi localizado a quase 6.000 Quilômetros de Distância. Será ?

Mas foi confirmado que o nome Deep Forest Raceway foi um dos primeiros citados por Kazunory Yamauchi quando um dos repórter da gt planet lhe perguntou em um evento da Games Coon 2010 que uma das pistas que ele mais gostou e decidiu traze-la novamente para a vida nos simuladores.

Tendo Dinheiro e Recursos para trazer esse circuito novamente Kazunory veio em mente com uma questão em mente para uma resposta.

Isso pode finalmente ser a sua chance ou a possibilidade de algum outro fã que seja de boa condição financeira para restaurar uma pista de corrida fascinante mas não mais velha e também trazer um grande significado para a série Granturismo.

Mas com tudo tudo graças a Joel Hadar para tirar as fotos que ficaram fascinantes!

    Curva 2 º Grau 90  Voltar reta olhando para trás para canto levando em linha reta  Canto depositado no final da reta de volta
 
    Curva inclinada dirigido em linha reta principal  Curva inclinada levando para frente em linha reta  A partir de backstraight
 
Veja o Traçado original do circuito e abaixo o da produtora.

                                                

Veja o traçado do circuito no Google Maps.




Comente sobre esta postagem e fique sempre ligado no blog...

Nenhum comentário: