segunda-feira, 22 de abril de 2013

Gran Turismo 5 - Série Resistência Grand Valley 300 Km


Eventos da série Resistência chegando consegui completar até agora uma das dez corridas, pois ainda estou no nível 31 do jogo ainda consegui completar a corrida de 60 voltas do nível 25 onde foi uma corrida bem tranquila assim como a 200 Milhas de Laguna Seca mais você já pesquisou o melhor carro para se fazer um evento bem pesquisando um pouco na Internet e vendo muitas opiniões e cheguei a uma conclusão mostrar e explicar a todos qual o melhor carro para completar da primeira a última corrida dessa série que é uma das mais tensas de todo o jogo.

Grand Valley 300 Km 

O Total de voltas são 60 bem são muitas nesse campeonato o fácil é escolher o carro e também como fazer mais completar ela pode ser uma das coisas que mais irritam no jogo além de demorar muito as vezes você acaba até mesmo fazendo a corrida de qualquer jeito ou partindo para o piloto virtual onde fica mais fácil mais dai está o problema o jogo só fica completo mesmo fazendo ''todos'' os eventos que estão presentes no jogo excluindo os Eventos Sazonais mais sim os que não usam o modo Online deve ser completo por isso escolhi alguns carros e fiz umas cinco voltas para escolher melhor um carro para ser fazer muita gente deve pensar mais que ''trouxa'' ficar fazendo várias voltas na pista para escolher um carro para fazer o evento ao invés de pegar qualquer carro e fazer mais o jeito para se jogar um jogo em minha opinião particularmente é sempre o modo certo e o mais correto de se fazer algumas das vezes dá vontade de fazer de qualquer jeito mais como o jogo é um pouco pequeno não terá graça terminar ele e ficar sem nada pra fazer por isso vou mostrar os carros que achei melhor para se fazer cada uma dessas corridas.então vamos lá ?

Testando o Chevrolet Camaro SS '10


Levando ele para pista foi um dos melhores carros e com bom ritmo para fechar essa série além de ser um dos carros bem classificados foi um dos melhores obtive um bom tempo contra o segundo lugar um carro ótimo e o melhor é Premium e tem câmera Interna onde não enche tanto o saco foi que como o meu jogo é Spec 2.0 ele recebe o novo sistema um dos mais Inteligentes e úteis criados pela a produtora onde pode-se pausar uma corrida de longa duração após uma grande briga com minha linha de Internet consegui aumentar o Kbps e consegui baixar a atualização com um grande sucesso no tempo de 5 horas e meia tive que deixar o console descansando no outro dia pois tava mais quente que fora de casa esse evento achei bem divertido mais logo ficando mais demorado depois de 30 voltas decidi parar por ali mesmo e deixar para mais tarde logo muito ocupado esse evento comecei a faze-lo bem cedo as 8:00 horas da manhã e parei nas trintas voltas um pouco antes das 10:45 da manhã como já naquele dia disse chega de gt5 por hoje entrei aos boxes e resolvi terminar ela no dia seguinte comecei um pouco mais cedo para garantir uma boa vitória antes e ganhar logo o carro prêmio além de ser um pouco difícil compensa muito o carro é o Honda HSC 2003 Standard uma surpresa para mim pois tem carro bons Premium que poderiam ser ganhos nesse evento por esse tipo de corrida ser de um nível mais elevado poderia ganhar um carro melhor mais fiquei muito contente com o meu premio claro que fui logo na loja de afinação e fui ver o que o carro o brinquedo era capaz de fazer ele me impressionou muito dócil ao guiar e ao equipar passou dos 430 de potencia.

O Circuito...

Esse é uma das pistas favoritas do Gran Turismo 4 foi uma das que achei um pouco mais deixadas de lado na quinta série mais a pista continua a agradar muito esse evento é legal fazer pois são 60 voltas pra você curtir ao máximo o circuito eu não usei nenhum tipo de configuração no meu carro na hora de se fazer esse evento foi um processo tranquilo pois os rivais são quase como o camaro também são muitos Mazda participando e se vê também muito carro de potencia média o evento agradou muito agora a próxima etapa é a série resistência 4 horas de tsukuba circuit se não me falha a memoria já passei até mesmo um acerto do carro que pode ser usado nesse circuito mais quero fazer eu mesmo esse evento para melhor explicar como é fazer esse tipo de evento.

Levando o Red Bull X2010 S.Vettel Para a Pista.

Claro que não iria perder essa chance de ter um gosto para fazer esse evento com o meu premio um dos melhores do jogo veja o que achei desse evento com o X1...


O Evento confesso foi mais divertido do que com o carro que usei de primeira para todos acreditarem de palavra minha fiz as 60 voltas novamente com esse carro para comparar o tempo de um carro para o outro o Camaro não passava de um pouco mais de 250 Km/h mais o meu X2010 foi um dos Incríveis conseguia fazer uma única volta em um tempo de...

1'02.442 Primeira Volta 

1'01.277 Segunda Volta

O Tempo com o Camaro nem chegou perto disso mais foi super legal o melhor é que o carro passa muitas vezes sobre os adversários que você nem percebe e tive a chance pela a primeira vez de ver incríveis voltas no circuito só na reta acima na foto o carro passava dos 366 Km/h na reta principal o brinquedo ficava cada vez mais nervoso...

Nenhum comentário: