- Toscana (Gravilha)
- Eiger Nordwand K Trail (Terra & Asfalto)
- Chamonix (Gelo)
Dicas do Rally Do Sebastian Loeb
Toscana (Gravilha)
No Desafio de gravilha pode ser um dos mais fáceis ou um dos mais dificílimos de se conseguir nessa primeira time trial aqui o que basta é fazer drift e saber frear mais as dicas estão nos controles de opções de condução do seu carro então vamos lá aos controles ?
- Controle De Tração = Desligado
- Força De Recuperação De Derrapagem = Desligado
- Direção Ativa = Suave
- Sistema A.B.S = 1
Próxima Time Trial.
- Eiger Nordwand K Trail
Além de Difícil essa time trial é mais fácil que a da Chamonix além de ser muito técnica essa pista ele é muito longa e difícil de como lembrar as curvas em algumas é bem ruim de se adequar com a marcha certo abaixo os acertos das opções de condução.
- Controle De Tração = Desligado
- Força De Recuperação De Derrapagem = Ligado/Desligado
- Direção Ativa = Forte/Desligado
- Sistema A.B.S = 1
Vamos agora ao desafio na pista de Gelo.
Na de gelo no começo parecia bem ruim de se fazer mais depois de der uma pequena treinada você acaba pegando o jeito de pilota-lo aqui na verdade não tem muita necessidade de frear em algumas curvas só é preciso diminuir a velocidade mas como o carro patina bastante então é preciso usar as técnicas de drift mas dessa vez no gelo.
- Controle De Tração = Ligado
- Força de Recuperação de Derrapagem = Desligado
- Direção Ativa = Desligado
- Sistema A.B.S = 1
Mas é tudo bem fácil vou tirar uma foto dos meus 3 ouros que consegui tirar bom só resta falar uma boa sorte pra quem ainda tenta tirar o ouro nesse desafio.
6 comentários:
na corrida de chamonix ñ estou conseguindo com o controle d tração ligado
não estou conseguindo ganhar na chamonix com o controle d tração ligado
Tudo beleza Thiago Henrique ?
é mesmo difícil ganhar com tração ligada pois o carro fica pesado demais e parece ficar lento, tente desligar o controle de tração e pisar fundo no acelerador fazer curvas como se estivesse fazendo Drift e frear um pouco antes do ponto tente ignorar a linha de condução um pouco, siga a linha de condução somente nas curvas nas frenagens é pouco recomendado tente isso se não conseguir ative a Direção Ativa para ''Suave'' e tente novamente se não conseguir basta comentar novamente e veremos o que pode ser feito. Boa Sorte mais vá com calma porque é um pouco difícil mesmo principalmente no gelo.
Faloooou
estou fazendo mais d 7 segundos acima do tempo, com o controle de tração desligado e direção ativa suave, ta difícil!!!kkkk
conseguiiiiiiiiiiiiiiiiii, ouroooooo, 4:13,037, valewwwwww
Parabéns mesmo Tiago esse desafio não tem muito segredo é só ir tentando e treinando...
Faloouuu
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