sábado, 9 de junho de 2012

Videos das Driving Missions

Abaixo alguns videos que achei das Driving Missions (só as mais dificieis) do meu amigo Rick do complexo GT apesar de eu ter conseguido a Mission 34 tá dificil a mission da Seattle Circuit com os Muscle cars ainda faltam 3 missions pra que eu possa completar tudo mas juro mesmo tá dificil pra caramba essas três ultimas na do Muscle cars eu chego em 2 position mas eu fico tão nervoso mais tão nervoso pra alcançar o 1 posição que o carro já e ruim em freio e os pneus que colocaram nele fico ainda pior o ruim e que pareçe que essa dos Muscle cars e mais dificil que a Mission 34 dai tó suando muito pra passar agora não o Rick o cara e um piloto antes da terceria volta ele tá com - 05´000 no segundo lugar o cara é bom mesmo pareçe que ele que fez essa driving Mission mas vamos lá num vou desistir......


Agora vamos aos videos acho que falei demais hehehe.....


(não e por hordem 1,2,3,4..... e sim 2,7,9,12 ok)


Driving Mission 12 - essa ai que tó me matando tentando passar....



Driving Mission 12 - Ford GT na Laguna Seca 

Driving Missions do 1 ao 9

Driving Mission 32 Ford GT na Seattle Reverse


Driving Mission 25 Nissan Motul na Fuji


Driving Mission 13 Do Caiu na Rede é Gol

Driving Mission 12 - Mazda 787B na Laguna Seca

Driving Mission 24 - Amuse S200 > essa e so pegar o vacuo e apertar o R2


Driving Mission 18 > a que mais gosto principalmente do R92CP

Driving Mission 23 - Skyline e so pegar o vacuo - Complexo GT

Driving Mission 11

Driving Mission 26

Driving Mission 21


Bom por hoje e isso da proxima coloco ai mais videos....

Nenhum comentário: