sábado, 2 de junho de 2012

Finalistas dos Desafios

Finalistas do Desafio do Nissan R92CP IN SUZUKA CIRCUIT.





1 - Zack > 1´25´860
2 - Evandro Santos > 1´27´934
3 - Willian Rodrigo  > 1´32´956


Desculpem pelo o atraso da tabela se passar um dia do campeonato e a tabela não estiver aqui na pagina de Finalistas dos Desafios podem cobrar sim podem reclamar que eu posto.


Mais uma vez valeu ao Willian e ao Evandro por participarem.


Finalistas do Desafio do Audi R8 In La Sarthe II










1 - Zack > 2´45´374
2 - Evandro Santos > 2´46´282
3 - Willian Rodrigo  > 2´50´502


Parabens aos Pilotos Willian pela a 3 posição e ao Evandro na Segunda mais uma Valeu pela a participação.


Finalistas do Desafio do MR Challenge in Tsukuba Circuit do Cadillac Cien.








1 - Willian Rodrigo > 0´54´406
2 - Zack Casimiro  > 0´55´128
3 - Evandro Santos > 0´55´276


Congratulations ao Willian pela o trofeu de Ouro e ao Evandro que tambêm e premiado pela o trofeu de Bronze agradeço aos pilotos que participaram. e desculpem pela a demora da tabela.


Finalistas do Desafio do Pagani Zonda LM In El Capitan (Normal)






Valeu Willian por participar desse campeonato.


Ate os proximos Desafios.......

5 comentários:

William Rodrigo disse...

eu ganheiiiiii
uhull
peraí... o zack ganhou três...
DROGA riariaria

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

esse ai do R8 Foi o mais dificil mas consegui ganhar mas foi legal e dificil suei muito pra conseguir os 2´45´174 mas com pratica se consegue e se viu que eu consegui a Driving Mission da Mc´Laren e Ganhei o R89C e se sabia que eu consegui bater 2´42´180 Com o NISSAN R89C Incrivel

William Rodrigo disse...

eu vi a Driving mission sim, muito tri (deve ter suado frio pra passar, ce entende?); quando eu conseguir um Gran Turismo que não trave no GTWC eu vou tentar passar dessa DM...
por enquanto, só campeonatos aqui na net

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Cara se tinha que ver tentei umas 10 Vezes mas dai na 3 Volta perdi o controle do carro no final da reta dei uma cacetada no SL300 e fui pra onde ? isso o PIT-STOP dai deu uma raiva fiquei em 3 Lugar dai na 8 Tava já com
+ 0´02´--- quase no SL300 tentei da a cacetada do Rick mas bati com tudo na parede dai os mereçidos 5 Sec. Penalty dai na 10 AGORA EU PASSO ESSA
DAI PASSEI ESSA COM TUDO DEI A BATIDA NO SL300 CERTINHO NA TRASEIRA DAI Pt. 200 CONGRATULATIONS.....

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Mas ele trava antes de começar o ENDIG MOVIE ou quando tá passando ?