terça-feira, 12 de junho de 2012

K. Yamauchi sendo Piloto em GT5

Video que achei muito bom do K.Yamauchi pilotando na Nurburgring com o G27. mas na verdade e uma entrevista com ele mostrando os Graficos de GT5.


Dá uma Olhada....




O Cara e um piloto mesmo Imagine eu com o Nissan GT-R (O carro que o Yamauchi tá pilotando) na Nur. com o G27 meu eu não iria parar de cair na grama.


Comentem...


o Yamauchi e esse na foto ai abaixo.nas 24 Horas de La Sarthe



4 comentários:

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

em 2:57 olha só o carro iria girar meu ele só fez assim com o volante esquerda direita pó o carro já ta na pista de novo e ele e bom mesmo.pena que ele fala Japones.

Clayane disse...

E Ai Zack tudo bom com Vc ? Mas quem é esse K.Yamauchi ? ele pilota muito bem mesmo esse carro e que jogo e esse tem até volante e... cocpit em chique.

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Oi Clayane num foi pra Escola tava atrasada é ? bom vi a sua pergunta esse
K. Yamauchi na verdade é Kazunori Yamauchi um japones que criou a serie Gran turismo apos virar o presidente da Polyphone Digital dai a Sony comprou a impresa K. Yamauchi mas a Sony e distribuidora do Game só isso então desde de 1998 Vem fazendo sucesso com o GT1 dai ele já ta ai no GT5 a Quinta serie desse jogasso (Mas todo mundo pensa que foi Yamauchi que chegou e pá inventou o ''GRAN TURISMO'' não adivinha a Sony ela mesmo que produziu vamos dizer o 1 GT do Mundo bom eu tambêm não sabia mas e verdade dai lembra que eu disse que a sony comprou a Polyphone então dai a Polyphone era uma empresa sem parceria dai a sony pensou vamos comprar a Polyphone porque ela que faz o jogo pra gente e a Sony só distribuia o Jogo e fazia o Console mas na epoca e muito dificil saber o console que o jogo rodava mas era tipo atari mas os carros apareciam de lado era muito muito pior que o GT do Yamauchi mas então o Yamauchi vence as 24 Horas de La Sarthe com o Seu Nissan GT-R e outra coisa sabia que ele fundou uma marca tambêm isso mesmo a Opera Performance que veio ao GT4 mas ele criou com a ajuda desses caras ai > Kazunori Yamauchi, o pai de Gran Turismo , e seus colegas Tobias Schulze, Michael Schulze, e Yasuyoshi Yamamoto todos japoneses (TÁ OBVIO) - Esse jogo e o Gran Turismo 5 Lançado em Outubro de 2010 já faz tres anos que ele foi lançado mas ainda e o destaque dos fans claro num posso esqueçer do GT4 mas o GT5 ainda não consegui alcançar a meta de GT1 foi Milhoes de copias vendidas entre 1998 e 2000 dai Sai o GT2 mas com graficos piores que GT1! é pois parecia dai veio a bomba GT3 A-spec aqueles graficos lindos coisa de Outro mundo de deixar vc babando porque como o GT3 tinha sido lançado em 2001 então tava muito avançado mesmo todo aquele brilho tudo polido nos carros graficos novos dai veio GT4 que rodava em Incriveis 1080p (Alta definição) dai veio GT5 com aqueles graficos perfeitos de causar inveja mesmo mas agora para o PS3 com mais de 1000 Carros! os 700 Carros de GT4 e mais 200 Carros novos De GT5 e alguns 30 carros a mais Opa! deixa eu para por aqui mesmo Falouuu

Clayane disse...

é o Relogio nem despertou mesmo mas vó amanha . Puxa muito legal e já dei uma jogada no GT3 e lindo mesmo os Graficos.