terça-feira, 26 de junho de 2012

Em breve


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Ai pessoal tudo bom galeriha (Pilotos) vamos agora a uma Noticia muito legal eu estava conversando ontem com o Pessoal do colegio na Eduação Fisica já que todos toparam os desafios porque eles não postam alguma coisa iria ajudar o Evandrinho aqui e o Zack assim o blog fica mais loko.então topado agora o blog tem mais 4 Pilotos aqui pra tirar a duvida do Pessoal tipo o do Complexo GT com o Rick o Viglio o Sauber entre outros pessoais ai que são ótimos pilotos então tá ai os novos pilotos que vão postar ai no blog.


- Zack Casimiro


- Matheus Mishima Guerra


- Daniel Guerra (Irmão do Matheus Guerra)


- Evandro Santos


- Clayane Da Silva


- Willian Rodrigo (Blog Caiu na Rede é Gol)


então são os novos pilotos aqui do blog e o Willian Rodrigo tambêm que faz parte do nosso blog o Caiu na Rede é Gol.


Então beleza...


* Em breve uma pagina do Mortal Kombat do Matheus Mishima Guerra e do Daniel Guerra.ok visite a pagina só procurar no guia ao lado.


* Em breve uma Novo blog aqui do Evandro de Fotos.visite a pagina só procurar no guia ao lado.


* Os desafios agora vão ficar com o Zack Casimiro o Willian Rodrigo e claro o Matheus Guerra.aguarde em breve.


* Em breve Nova pagina de Gran Turismo 3 a-spec da Clayane.visite a pagina só procurar no guia ao lado.


Então é isso...


Postado Por : Evandro Santos (Terça-Feira 26/06/2012 ás 18:32) 







2 comentários:

William Rodrigo disse...

meu nome ta na lista, meu nome ta na lista, uau
infelizmente, acho que não posso organizar os campeonatos; tirar duvidas e etc sim, mas nada com prazos e tal.

precisar alguma coisa, avisa, em um, dois, no maximo 3 anos eu respondo (brinks, no maximo 1 semana ou duas)
falouuuuu

Evandro Santos disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEE AI Willian Beleza. Mas é claro que eu Entendo sim até o
Matheus pediu a Net dele ontem e tá meio lentinha mas a minha da La no 1 Mega.... então fica tranquilo Willian se você quiser dar alguma dica pra algum piloto até eu jogo o GT4 e não sei tudo mas tem a Clayane o Zack evandrinho aqui o Daniel e Matheus mas o blog tambêm é teu aqui agora espero que o blog cresça e tenha mais pilotos ai mas ainda tá longe de ficar com varios amigos tipo o Complexo GT ma a gente chega lá. o Zack ainda tá doente pareçe que vai ficar mais Duas Semanas em Casa então tem ai a galerinha mas eu venho aqui de Segunda a Sexta fico uma Meia Hora no PC Sabado fico no GT4 mas e isso ai o Blog tambêm e teu até mais...

Faloooooooooooooooou do Evandrinho