quinta-feira, 14 de junho de 2012

Gran Turismo 3 A-spec

Tubo bom com todos ai Galerinha Hoje e o Evandro dessa vez que vai postar e ficar umas 3 Semanas postando no blog pois o Zack tá ruim mesmo ele nem foi pra escola ontem nem Hoje dai fui hoje na casa dele pra perguntar do blog dai ele já me passou o E-mail do blogger dele tudo senha e vai ficar na minha mão o blog por um tempo pois ele disse que era pra postar o que eu quisesse no blog então como ele posta mais coisa do GT5 e tal vou postar algumas coisas do meu jogo preferido o GT3.


vamos primeiro a alguns videos dai se eu tiver com tempo ai posto mais coisas mas é bem basico mesmo.




video do Polyphone 001 em um fast lap na Mild Fiel Raceway - reversivel




Volta com o Lamborguini Diablo em Complex String - japan version




Mazda 787B Na Trial Mountain (deve ser assim) 


agora vamos a algumas coisas basicas que é legal falar dele.



No GT3 o curioso e que nele só tem apenas 150 Carros e alguns circuitos que nunca tiveram oportunidade de estar em GT4 ou em GT5 como o Complex String entre mais alguns mas são poucos mas o legal mesmo foram os carros no GT3 tem 150 Carros (Playstation 2) GT4 tem mais de 700 é ainda teve um pulo em imagem e som o GT3 nunca rodava em 1080i como GT4 mas prometeu o Kazonory Yamauchi pra quem tiver o GT4 em uma TV Digital e colocar o GT4 em 1080i iria ficar muito surpreendido mas não sei vocês ai eu já jogueii o GT4 em 1080i pois não e tipo GT5 não a melhora fica nos destaque dos logos e cores dos carros mas fica igual o GT4 Greates Hits a versão de teste pois decipiciona mesmo mas pra quem quer ver mesmo otimos graficos de primeira meu começa a junta o teu didim ai porque o bixo e carro é mais de 1000 reais aqui na praia Grande mas to vendo PS3 , Wii ou XBOX360 no Wii o jogos que tem e mais Mario Kart de criança pois meu já tenho 11 anos bom mas continuando o 360 tem jogos bons mas e o Rival de GT5 Forza 4 o Zack comentou que o jogo e muito ruim de se jogar se num acustumma mesmo com o controle então acho que fico com o PS3 mas por agora não lá pro final do ano vou pensar se peço ao meu tio pra ver o que ele acha bom mas e mais isso mesmo galerinha vó para po aqui mesmo então ate a proxima postagem


Postado por : Evandro Santos 001/O Doidão

Nenhum comentário: