sábado, 9 de junho de 2012

Novos desafios do Caiu na rede é Gol

Quem vai me Alcançar ?


Tá rolando um campeonato de carro antigo lá no blog do meu amigo Willian agora o cara tá mandando a ver nos Desafios de Rally e Street vai lá.


Siga esse link (só clicar no link abaixo)


Novo Desafio do Caiu na rede e gol

Boa sorte aos pilotos eu já to dentro essa eu não perco


Campeonato do Gran Turismo 4 Touring Car Challenge.


Já ta lá no blog dele a primeira etapa do novo Campeonato de 12 Etapas do caiu na rede e gol.


Siga esse link > Touring Car Challenge

Segunda Etapa do Campeonato de Rally.


Agora a segunda etapa desse desafio no Ice Arena com o 205 Turbo >> siga o link


2 Etapa do Desafio Grupo B

Vai lá quem quiser tirar um Racha.


Pra quem tiver com duvida do desafio e caso não achar o carro e... o Toyota 800 Sports ´85




e esse carro acima que sera utilizado na corrida do Quem vai me alcançar ele é bem dificil mesmo de encontrar mesmo mas dai vai da sorte de cada piloto mas quem achar pode falar por comentario qual é o dia que ele vai estar no Used Car Dealer.

Nenhum comentário: