sábado, 16 de fevereiro de 2013

Resultado Final Do Desafio GT4 Camaro em Tsukuba

Pilotos chegou o ''grande'' dia quem foi o ganhador que vai levar o Troféu mais disputado nessa segunda Etapa mais o que vale mesmo é o último o que revela mesmo o maior piloto da granturismo 4 tivemos mais pilotos totalizando 15 a maioria mandou o tempo de última hora pelo o MSN já que será desativado e passara pela a mudança do Skype vamos utilizar somente os comentários mesmo mas vamos a o que importa....resolvi fazer diferente dessa vez vamos publicar os ganhadores dos troféus não só o ouro e sim o prata também que sera nomeado de ''sempre o melhor''.

Então Resta dizer : 




Resultado do desafio. (clique na tabela pra melhorar a resolução)


Então vamos lá aos Troféus

Alexsander - 1 Lugar ''Sempre No Pódio''

Willian Rodrigo - 2 Lugar ''Sempre o Melhor''

Então esses foram os grandes vencedores lembrando pra quem estiver com a dúvida pra que serve os pontos eles servem somente de base como vou explicar :

Pilotos com 2 Pontos = Foram os que participaram de todas as Etapas

Os Pontos são só de base o que vale aqui mesmo é o Tempo a Terceira Etapa será na Raça mesmo porque será no Modo Gran Turismo assim podendo tunar o seu carro...

Mas Agradeço novamente a todos que ganharam e aos que participaram agora vem a terceira Etapa....ela vai funcionar assim.

Pilotos que participaram só da Primeira Etapa (Competem na terceira)

Pilotos que participaram só da Segunda Etapa (Competem na terceira)

Pilotos que não participaram de nenhuma (Não Competem na terceira)

Obrigado e vamos lá a terceira Etapa o carro e fantástico acho que tem muita gente que vai gostar dele a pista é uma das mais fáceis do jogo ela é a clássica desde do GT1....

2 comentários:

Enzo Yamashima disse...

Puxa que droga passei do desafio 1 em 4 Lugar pro 5 lugar na segunda etapa

to precisando melhorar muito...

esse Alexsander é bom pra caramba em zack

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Bem pra melhorar é só ir praticando mesmo mas dai pratica bastante dai vai que você ganha pois é até agora o Alexsander ganhou todas ele é muito bom mesmo deve ser difícil de ganhar dele mas a dica é : TREINO SEMPRE.

Até Mais...Enzo