Com mais uma grande Atualização o jogo recebe finalmente um sistema de Danos que seja decente e diz ser um dos mais realistas bem pois abaixo esta a prova após eu ter jogado o jogo apos a atualização 1.09 vi que adicionaram na listagem de configurações onde fica pneus ,modo manual ou automático de marcha etc.. na lista a atualização adicionou a sensibilidade do carro nas curvas me falaram que isso serve ''somente'' para volante ainda não testei mas o que me chamou a atenção foi a nova barra escrito ''danos mecânicos'' fiquei doido pra ver já que é a primeira vez que um granturismo tem um sistema de danos que realmente funcione o melhor carro pra isso foi....
Subaru Impreza WRC 2006 - Não tive que mudar nada nele.
Esse daqui é o menu que vemos após a atualização abaixo.
Perceba que tem os níveis
- Nenhum (Danos como nas séries anteriores os carros são de ''mentirinha'' de plástico.)
- Leves (Danos como amassar lateral um pouco para-choque sai um pouquinha e tal...)
- Graves (Danos que causam dificuldade na pilotagem falha no motor portas caem também.)
Coloquei no modo ''grave'' já que é o melhor aqui não tenho fotos dele estraçalhado...mas o carro ficou bem destruído o que chamou a atenção é que aquele barulho da batida criticado muito pela a ''Santa Games'' ,''GT Planet'' e etc... foi mudado antes parecia uma batida na mesa bem estranho ou quando você batia escutava barulho dos carros como se fosse quando os carros batem no GT1 mas agora mudou e um barulho de batida mais real como se tivesse batido e estragado mesmo algo do carro quando você batia na parte frontal do carro o motor não era danificado agora após a atualização se der uma batida a uns 50 Km/h contra um muro ou um carro o jogo mostra onde o carro foi danificado as vezes e só os pneus e as vezes após umas 2 batidas ele mostra que o motor não esta bom como no começo mas não se preocupe pois quando você sai da corrida o carro vai estar novo novamente não sei se você bater muito pode gastar uma nota pra concertar ele mas isso acho que só mesmo no nível 40 que é o limite do jogo outra coisa também que vou aproveitar a postagem para criticar porque o Gran Turismo 5 só vai do nível 0% até o 40% ? que eu saiba tem que ser do 0 ao 100% bem tá ai o problema os pontos de experiencia as vezes ajuda pra passar de nível mas quando você percebe você avança muitíssimo rápido bem provável que feche o jogo em 3 ou 4 Meses já o 4 estou a quase 1 Ano e meio tentando fechar mas ainda faltam corridas pra fazer mas o gt5 se evolui rápido mesmo por exemplo no jogo temos apenas esses eventos em modo-Offline
- Eventos Especiais
- Experiencia de Kart da Gran Turismo = 3 Níveis
- Escola da Nascar de Jeff Gordon = 3 Níveis
- The Top Gear Test Track = 3 Níveis
- Academia de Pilotos da Mercedes-Benz = 3 Níveis
- Gran Turismo Rally = 3 Níveis
- Grand Tour = 1 Nível
- Desafio de Rally do Sebastian Loeb = 1 Nível
- Desafio ''X'' Sebastian Vettel = Só no nível 30
- Eventos A-Spec
- Nível para pilotos Iniciantes = 9 Eventos
- Nível para pilotos medianos = 9 Eventos
- Nível para pilotos Amadores = 9 Eventos
- Nível para pilotos Profissionais = 9 Eventos
- Nível para pilotos Extremos = 9 Eventos (Incluindo os de Nascar 1 Campeonato só..)
- Eventos B-Spec
- Nível para pilotos Iniciantes
- Nível para pilotos medianos
- Nível para pilotos Amadores
- Nível para pilotos Profissionais
- Nível para pilotos Extremos
- License Center
- License B = 10 Desafios
- License A = 10 Desafios
- License IC = 10 Desafios
- License IB = 10 Desafios
- License IA = 10 Desafios
- License S = 10 Desafios
No novo modo Online temos.
- Eventos sazonais (sempre atualizados pela a Polyphony Digital.)
- Alguns novos eventos colocados no jogo não sei quantos mas são bem poucos...
Então tirando os online terminamos tudo e pronto acabou o jogo uma coisa que percebi no meu jogo é que....
Cade os Endurace Events ? Nesse jogo não tem 4 Horas 2 Horas nada só tem...os eventos normais no jogo...ainda não sei se quando eu completar o nível 40 eles aparecem mas não estou com tanta certeza mas tenho certeza que eles só vem no modo B-Spec porque nesse modo é um dos mais cansativos que tem mas é legal porque você tem que comandar o piloto não é igual no 4 que colocava um bom carro colocava em qualquer nível 1,2,3,4 ou 5 e deixava para ele ultrapassar e só tinha que ficar de olho nas paradas no boxes no 5 você tem que fazer tudo o que um chefe de equipe tem que fazer no jogo o piloto até passa os outros sem você mandar mas no começo é como se ele estivesse com uma Lamborghini Gallardo com ele e tentando ultrapassar um Fiat 500 porque no começo o B-Spec é bem burro mesmo se por um carro ruim não terá tanta sorte de ser o grande vitorioso o que é o pior é que somente no B-Spec que se ganha os melhores carros os Premium e os carros de grande marca por isso que na maioria das corridas que se tem no modo A-Spec tem 3 Voltas o B-Spec tem a soma disso 6 Voltas porque ele demora mesmo pra ultrapassar mas a dica que deixei no como ganhar créditos em 15 Minutos no GT4 Vale também pro GT5 e particularmente igual só que a do 5 e mais esperto do a do 4 e os pilotos também os computadores quando você ficava parado no meio da pistas os bobocas dos computadores batiam em você e dificilmente eles viam você e desviavam já no 5 os carros desviam em uma distância que como se fosse uma pessoa mas o que eu não entendi foi que quando esta correndo na chuva o piloto (eu) particularmente não enxergo nada quando se esta no cockpit quando esta fora a visão fica melhor mas é ruim quando esta escuro por exemplo na La Sarthe se você na ficar atrás do Segundo lugar nas últimas voltas se não ver o fárol traseiro do 1 Lugar dificilmente você não vai bater a mesma coisa na chuva os carros em algumas pistas seguem o padrão como os de Nascar porque ? bem por causa do vacúo mas quando esta em corridas com carro de rua ''cada um no teu quadrado'' não é mais aquela fileira retinha e os carros sempre freiam no mesmo lugar....mas acho que falei demais já vamos deixar o resto pra outra postagem.
Mas como eu disse os danos estão bons mesmo veja só a porta pra fora do Citroen C4 WRC e o Rubinho Barrichello dentro...hehe não o Rubinho é o teu piloto mesmo que contratou veja a foto....
Se bater e bater sai capô porta-malas portas e da pra ver até o motor do carro uma pena só nos carros Premium nos Standard os danos ficaram mais bonitos e realistas por exemplo no Veyron quando se batia o carro a frente e traseira o carro ficava todo torto e não ficava amassado depois os danos amassam o carro mas não solta peça porque para soltar é preciso ter a parte de dentro mas como não tem...outra coisa também é que os vidros não quebram nem farol também é uma pena mas com esse grande salto já tá para passar por cima com esse errinho....
Então acho que é isso mesmo até nosso próximo post.....
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