sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Kazunori Yamauchi o Milionário Dono de 2 Ford...

Andando no meu Facebook resolvi ir até a pagina do Kuzunori já que ele é um dos colegas do Facebook meu mas o que me chamou a atenção mesmo foi o Perfil dele na rede social veja só o que encontrei....

Em um vídeo incluído no Gran Turismo 5 Prologue, Yamauchi comentou que seu modelo de carro preferido é o Ford GT , sendo que ele possui dois na vida real....

Tá o cara é um ''grande'' milionário olha só o preço do Ford GT No Brasil 

Ford GT Concept 2006 = R$ 1,000.000.00 No minimo meu tio compra um Veloster de 80 Mil mas um carro de 1 Milhão de Reais e dinheiro mas o que eu queria mesmo era uma foto dele do lado dos carros não consegui achar mesmo mas dá uma olhada no carrão do Kazunory Yamauchi....bem fora as Ferrari que ele tem também....

                                     

Cada desses sai mais que 1 Milhão de reais lembrando cada se ele tem 2 são 2 Milhões gastos mas se eu tivesse a oportunidade de ser um bom proprietário compraria um desses mas prefiro o camaro...amarelo. mais bonito claro!

Nenhum comentário: