quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Gran Turismo 5 ''Fotos que mostram o Realismo'' Parte II

Nossa segunda parte que mostra que Granturismo 5 é realista mesmo mas em algumas partes também houve mancada isso é o que a gente não pode esconder o jogo não é um dos mais perfeitos mas não é feio mas comparando com o Granturismo 3 A-Spec foi um dos jogos que não aprovei muito por causa dos gráficos bem... não! porque acho que a Polyphony Digital não deu uma colher de chá pros jogadores que são mais vamos dizer ''novatos'' porque na terceira série do jogo ele era difícil demais mesmo pra ter ideia fiquei tão nervoso com o jogo que quebrei o ''CD'' dele mesmo tive que comprar outro mas adivinhe larguei o jogo nos 5% do jogo depois ele sumiu e não quero mais nem saber o 4 eu não tenho do que reclamar o jogo foi um dos mais perfeitos que já joguei ele não é tão fácil nem tão difícil ele foi pra quem ainda esta começando mesmo a jogar um simulador que seja o mais próximo da Realidade claro que não estou dizendo dos gráficos o do 5 e 100 Vezes melhor que a do anterior mas teve muita coisa que ficou ''moleza'' demais dificuldade em tirar ouro nos eventos bem não vou dizer que o jogo chegou e estou com 100% só de ouro mas até agora não deixei passar raspando com nenhum Bronze na minha lista da Playstation Network ah lembrando agora quem quiser conferir meus troféus é só procurar por ''ZCD'' Zack Clark Douglas é o abreviamento....minha conta não é brasileira a do Zack e Americana a Brasileira é Douglas Clark...mas continuando não tenho tudo carimbado com ouro porque acho que isso só que joga o jogo mesmo...mas eu nem me toco que eu faço um post com um nome e acabo dizendo outra coisa vamos ao o que eu queria mostrar...

''O Realismo'' vi na Internet rodando e andando e pesquisando vi o jogo é bem parecido com o real mesmo andando no site ''GamerSet'' que nunca vi na vida mas o que me chamou a atenção foi um Fotografo que é igual ao Kazonory Yamauchi Designer Gráfico de jogos ele compara jogos de qualquer tipo de plataforma com os games reais e não é que deu certinho mesmo com o nosso joguinho confira só e veja qual é real é qual é a do jogo é Incrível quase a gente não vê diferença...

Red Bull Estádio de Aviação - Modo de Foto do jogo & Foto Tirada do Fotografo.

  

  

Ferrari Enzo Frente - Tirada do Fotografo & Modo de Foto do jogo.

  

Lamborghini Miura Frente - Tirada do Fotografo & Modo de Foto do jogo.

  

Fiat 500 F Frente - Tirada do Fotografo & Modo de Foto do jogo.

  

Ferrari 458 Itália frente e traseira - Tirada do Fotografo & Modo de Foto do jogo.

 

 

Realismo de ''Primeira'' por exemplo o Fiat 500 F ele tem coisas muito minimalistas mesmo mas que são um pouco diferente da Real mas o carro é sempre igual ao do jogo por exemplo a Enzo e a Itália.






  

Nenhum comentário: