terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Playstation 4 Pode Vir....

Com a Minha volta depois de 2 dias fora eu volto com a noticia hoje postada no meu Facebook pela a sony pois é o Playstation 4 anunciado ainda no meu Facebook não tive muitas informações mas entendi que ele pode sair pois é esta chegando ele sai no finalzinho de 2013 uma pena já que o esperava em Março ou Agosto mas pra isso teve um evento e os eventos da sony que na maioria das vezes sempre causam comparando aos da Microsoft teve uma grande mostra do novo console que pode estar por vir o console sumiu mas o controle e bonito mas quando estava mostrando na mão em um dos presidentes achei que ficou muito bagunçado e ficou uma desorganização mas acho que ouve melhoria como eu disse na postagem de criticas sobre o console ele vem com aquele painel central inspirado no Ps-vita não sei se agora se navega por ali mas é provável que ''não'' ainda deve ser por tela se não iria ficar uma grande coisa horrível e feia pro lado da sony não gostaria que um bom console tivesse navegação dos menus do console por uma tela de celular mas não é navegação dos menus do console e sim para entrar em Facebook,Twitter entre outros... outra coisa que eu disse que iriamos esperar dos ''rumores'' ou falsidades bem esqueça tudo era uma pouca ''verdade'' o controle o console e lançamento também se forem na postagem ali na barra lateral escrito ''nossas melhores postagens'' você acha criticas do playstation 4 bem eu cito até o dia do evento que achei que era até mentira mas não é foi dia 20 justo de janeiro  de 2013 muitos fans ainda estão esperando e o granturismo 6 ? bem se ele ainda esta em 4 longos anos em produção não tenho tanta desconfiança de que saia de estreia junto com o console uma estrategia de produção já para alavancar as vendas do console logo no seu lançamento com aconteceu com o irmão dele...mas eu pergunto cade o console bem acho que foi pra marte que lá estreia melhor mas foi uma pouca vergonha nem deixar a gente ver o nosso futuro console que obviamente chegara no japão,coreia,estados unidos passa por uns 50 países em duração de quase 1 ano e temos que esperar até que ele chegue por um preço que nos outros países nem se fala comparados ao daqui....outra coisa também a Sony nem vídeo ainda não tem do evento acho que o YouTube já tem também de alguns sites importantes mas ainda só tenho fotos tive que pegar depois que todos postaram  sobre ele mas queria criticar um pouco só pra se intrometer mesmo....tó de brincadeira.

                                   

                                   

                                   

                                   
                             
                                   
                             
                                   

                                   


Até mais Microsoft.....hehe



Nenhum comentário: