sábado, 2 de fevereiro de 2013

Resultado do Desafio Akigames Astra

Bom Dia galerinha hoje o Resultado chegou do Desafio que vocês viram acima bom tá na hora de ver o grande vencedor.

Esse Desafio decidi colocar troféus pois são trés etapas com carros medianos...

Troféu Etapa 1 = Demônio da Velocidade.

Troféu Etapa 2 = Sempre no Pódio.

Troféu Etapa 3 = O Piloto do Ano.

Quem ainda não fez vou dar o prazo para aceitar o tempo até o dia 04/02.Participe que ainda não fez a volta em...

Então vamos aos vencedores.


Parabéns ao Alexsander que ganhou o troféu ''Demônio da Velocidade'' em primeiro lugar ainda estou aguardando caso algum piloto ainda venha participar lembrando o tempo para enviar é até o dia 02 agradeço também ao Alexander , Daniel , Thiago que apareceu de última hora mas valeu ao Bruno e ao Sauber C9 que me mandou o tempo por E-Mail.

A Segunda Etapa vou postar já já aqui no blog vai ser com um bom carro e uma boa pista também agora a briga é pra ganhar o Troféu ''Sempre no Pódio'' já o da ultima etapa e o ''Piloto do Ano'' mas difícil pois mudei bastante a última pois não será feita no Arcade Mode e sim no Simulation Mode...breve mais detalhes.

Então Esse aqui é o Troféu do Alexsander ''Demônio da Velocidade''.


Então valeu a todos que participaram dessa etapa aguardem ai a próxima...






2 comentários:

Anônimo disse...

O prazo não era até o dia 8? =/

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Era sim mas como começou o Colégio fico 7 Horas então fico sem tempo dia 08 Tenho um campeonato de Futsal super importante mas é lá em São Paulo e justo dia 08 então não teria como eu fazer as tabelas aqui no blog o que eu cumpro eu faço vou lançar outros dois desafios com ganha de troféus também irei fazer hoje mesmo já que tó com um tempo bom...

Lembrando se quiser mandar o tempo vou aceitar até o dia 09/02 Beleza mas dai dá pra melhorar ok

Me diga o tempo pelo o Comentário.

Beleza...até mais