terça-feira, 31 de julho de 2012

Em breve no nosso blog

Em breve no Nosso blog.


- Primeiramente ao postarmos algumas postagens Ineditas algumas vão ser excluidas para dar lugar as novas bom já avisado vamos lá...


- Não consegue jogar Online no Gran Turismo 4 ? eu e o Evandro conseguimos!!!Pois vamos explicar a todos essa façanha o jogo que testamos foi com um original e um pirata,Aguardem.


- Inedito GT Photos tras noticias  da Playstation Comunity trazendo todas as Noticias.Em breve.


- Em breve a Explicação da Nascar.

- Evandro,tá trazendo novos desafios muito bem bolados pra quem tá em 50% ou 90% por enquanto eu tó em 95.4% Mas no momento estou jogando Midnight Club 3 Dub Edition Remix.


- Playstation 4 Como ele vai ser revela a Sony ? Sera ?


- No dia 31/07 vou postar o que a equipe do GT Photos ou até vocês ai pilotos podem adicionar no proximo GT6 ? o que você colocaria no jogo pra ficar perfeito ? (Já postado confira ao lado nos guias)


Gran Turismo XL Edition vamos ver se a Sony mandou bem e Melhorou alguns erros ?




- Project C.A.R.S Sera um novo Rival para Forza Motorsport 4 e Gran Turismo 5 ? O Jogo esta em teste mas prova que quer vitoria entre os melhores.





Aguardem ai galerinha em breve tudo isso completo sem enrola,enrola...








4 comentários:

Gabriel Web disse...

Bom Dia Gostarias de vender o teu blog ? Diga-me seu preço qual ? Me Responda brevemente por favor...

Tenha uma Boa Tarde.

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Oi tudo bom Gabriel.

Desculpe mas o blog não esta a venda na Web pois e da divulgação de Noticias da Sony então o blog é meu e do meu colega Evandro... mas não posso vender pois não tenho nenhuma razão pra vende-lo

Até...

Gabriel Web disse...

Obrigado por me responder brevemente Zack Casimiro se houver alguma proposta só acessar este site

WWW.THEBLOGASOLD?.COM.BR/SOLD?

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

OK_