sábado, 28 de julho de 2012

Até que enfim joguei em um PS3!!!

Falaaaaaaaaaaaaaaaaaa...ai galera bom uma Noticia muito loka loka mesmo até que em fim tive a oportunidade de Jogar o meu tão sonhado Gran Turismo 5 e Grand Theft Auto IV (que não achei tudo isso que falavam bom vou contar.


Como hoje dia 28/07/2012 Meu aniversario de 11 Anos tive tive a oportunidade de jogar ele o melhor simulador do mundo GT5 vocês devem estar se perguntando mas aonde eu joguei bom tive o tempo de 2 Horas para ver se GT5 e fera mesmo bom cheguei na loja paguei tal o dinheiro na Hora que o cara da Loja de jogos Liga o Play 3 e apareçe aquele trailer loko pra não perder tempo bom vamos a parte do jogo né... bom quando eu entro no Mode Arcada logo vó pra Lamborguini cara aqueles graficos perfeitos.bom como o unico ploblema são o Loading esperei 2 Minutos quando vem a tela de Partida o jogo me trava,a caramba mas tive a oportunidade de jogar qual jogo ''Gran Turismo 5 Prologue'' muito mais muito loko cara ótimos graficos jogabilidade muito realismo e dificil mesmo mas peguei o jeito peguei logo a F2007 a telona de 52 polegadas é o cockpit posição 8,7 Voltas muito Lokas o barulho da F2007 pareçe o Formula GT mas e loko o game mesmo,a Sony e Polyphone Digital capricharam uma pena que joguei apenas a versão demo mas já deu pra ver o que é o GT5 completo bom dá próxima vez eu vou ver se consigo pilotar pelo menos uma volta e meia na Gallardo ou na 458 Italia mas pra quem tem o console e tá procurando um jogo de simulação bom mesmo recomendo : Gran Turismo 5 & Gran Turismo 5 Prologue mas o legal mesmo é jogar Online é tal mas vamos aguardar né vai tem algum video meu de eu pilotando uma F10 em Suzuka em....


Uma Fotinho ai aonde eu consegui jogar...




até mais galera...

2 comentários:

Evandro Santos disse...

Que daora em Zack nem me pagando eu jogo em um WII o melhor Console é PS3 mas então o GT5 ''PROLOGUE'' Chega em graficos de deixar babando mesmo...

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Se não deixa em Evandro é 1000 Vezes melhor que o GT4 São graficos muito bons rodando aos 108Op HD qualquer dia deses a gente vai lá na loja dai te mostro o GT5 mesmo de verdade isso e verdade o PS3 e o melhor o XBOX 360 Chega a quase da diversão do PS3 mas não tem jogos tão bons assim o Wii é mais coisa de criança Mario Kart e tal e os graficos nem se fala....