domingo, 1 de julho de 2012

Confiram Nossos Novos Blogs

Oi oi pilotos tudo na boa bom agora que a galerinha aumentou hoje vou mostrar os links dos nossos varios sites (abaixo).




    Fãns de Mortal Kombat ? visitem o blog do : Matheus e do Daniel Guerra. 
    Link > http://mortalkombatzackkresssonycomputer.blogspot.com.br/



    Essa é pra quem tá procurando algumas dicas de GT3 : Blog da Clayane


   O Blog dos Desafios de Rally tá procurando desafios do GT4 ? Vai lá no blog do meu amigo 
   Willian. 

   Link da pagina de Campeonatos > http://campeonatosgt4tahnarede.blogspot.com.br/



agora pra quem tava esperando o blog do Evandriho bom tá ai...
Link > bloggtfotoszackcasimirosonycomputer.blogspot.com.br






    falouuu pilotos...


    agora que eu Zack voltei a ativa vamos a todo o forno...

7 comentários:

Enzo Yamashima disse...

Ótimo Zack e Evandro o meu Irmão o Matheus esta planejando mais um desafio mas bem moleza mesmo o desafio é pra Hoje muito legal o Blog do Kombat tá meio parado porque to sem tempo mesmo minhas ferias e ainda pro dia 11 dai tem Escola ainda mas então se vai pra escola ainda Zack ou Evandro ?

Evandro Santos disse...

Eu ainda vó sim Daniel mas a Clayane pareçe que vai pra casa da vó dela ah Valeu Zack por ter colocado a foto do meu blog.... Falouuuu

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Beleza então Evandro.... eu tambêm vou só que dia 09 e Feriado dai...

Evandro Santos disse...

Vamos No proximo Sabado bater um Fut ? lá no Campinho ? 4:30 se não tiver chovendo...

Enzo Yamashima disse...

Beleza então é que como Hoje tá chovendo pra caramba não dá Hoje podi ser Sabado mesmo blz entãoooooooo

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Tó Dentro....

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Agora e sala de Bate papo é ? bom mas não tem ploblema não é que como tá chovendo né até o FUT...