sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Volante Thrustmaster Ferrari PS2 / Volante Clone F1 PS2

Tudo ok ai com os pilotos bem hoje vou mostrar algumas fotos do meus dois volantes pois quero fazer um cockpit com algum deles bem vou mostrar hoje os volantes que eu costumo jogar sempre mais o da Ferrari e o meu favorito o da Clone e meio duro pra virar qualquer dia desses gravo um vídeo jogando com algum deles.bem pra ser da Ferrari ele não é nada barato.

Volante da Ferrari Thrustmaster PS1 / PC / PS2 = R$ 350,00
Volante da Clone F1 Racing PC / PS2 = 148,00

Bom agora algumas fotos ai... a da Ferrari saiu muito melhor que a da Clone porque a da ferrari e de Câmera fotografica e a da clone de celular Android mas melhoro ai depois...

Ferrari Volante.

Fotos de  volante ferrari para pc ps1 e ps2, e uma radio am fm ( novo nunca usado)

volante ferrari para pc ps1 e ps2, e uma radio am fm ( novo nunca usado) - São Gonçalo

volante ferrari para pc ps1 e ps2, e uma radio am fm ( novo nunca usado) - Games - Consoles

Volante da Clone Racing F1









Bem mais eu queria pedir a Opnião de todos ai qual volante é melhor pra fazer um Cockpit de carro pra tirar uns rachas no GT4 ?

Caso alguem entender alguma coisa se me responder eu agradeço...

(com uma frase do Rick ) Então até mais ''pilotos'' 

Um comentário:

Enzo Yamashima disse...

Acho melhor o da Ferrari Zack já joguei nesse da Clone nossa é muito Ruim pra jogar com Cockpit...