sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Resultado Do Desafio DB9 In High Speed Ring

Ele chegou e tá na hora de vermos quem foi o grande vencedor nesse campeonato tivemos muitos rivais mesmo o Willian e o Alex na briga pelo o Trofeu e o Evandro brigando no Playstation 2 Contra o Daniel mas tá na Hora de sabermos o Gran Vençedor desse desafio que teve rivalidade entre os pilotos...





abaixo os vencedores :



Parabéns ao Willian Rodrigo vi que ele correu bastante pra abaixar cada vez mais os tempos.

Meus Parabéns ao meu Primo o Alexander pelo o segundo lugar quase ele ficou pra trás mas conseguiu recuperar.

e claro eu acabei ficando em terceiro (uma vergonha) mas nos próximos eu melhoro.

o Evandro também deu uma boa volta mas ficou em quarta posição.

aos que ficaram na 5,6 e 7 Parabéns e valeu mais uma vez por ter participado do nosso desafio foi muito bom...

Então ate o nosso próximo desafio...

2 comentários:

William Rodrigo disse...

ae zack, meu tempo foi 1:11,843 não 1:13,100 , corrige aí se possível. Logo mais mando o vídeo.

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Pode deixar, e aguardo o vídeo sem pressa