terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Gran Turismo 6 - Alguns Eventos & Licenças Completos

Como ando um pouco devagar nas postagens do blog vou estar fazendo essa pequena postagem mostrando os meus troféus de ouro pelas licenças do jogo e alguns dos eventos, ainda alguns deles ainda não completei com nenhum troféu.


As Licença Nacional A ou sejas as ''Licenças B'' não são uma das mais difíceis para dizer melhor todas elas estão super fáceis para quem já joga o jogo há um tempo a simulação comparada a série anterior acabou deixando a pilotagem de alguns carros mais fácil do que na quinta série ainda vou jogar um pouco ele novamente para marcar os tempos de cada licença para publicar aqui no blog e se der os acertos também já que na maioria delas não precisa de nenhum tipo de acerto e só entrar e pilotar conforme o jogo manda.

Obs - As fotos não ficaram muito boas pois tiro fotos com um celular que não tem a qualidade tão então elas sairam meio ruins mais só tirei só para publicar que cumpri os alguns dos eventos e licenças em ouro.


As Licenças ''A'' Também são bem legais de se fazer a que mais gostei foi a com o Chevrolet Corvette (C7) 2014 onde você corre no circuito de Willow Springs onde larga o modelo Corvette (C5) e você deve ultrapassa-lo somente em uma volta e cumprindo o tempo dos trofeis algo que seria interessante é que quando se terminasse as cinco licenças você recebia um modelo de presente como no Gran Turismo 4 mais é uma pena que isso não aconteça mais isso ficou indisponível já logo quando a série veio para o Playstation 3.


As Licenças ''B'' confesso só consegui conquistar ouro somente até a B-4 pois o evento B-5 conquistei só prata pois o carro fica muito estranho com pneus de corrida duro, ele perde toda a estabilidade e as frenagens passam a ser inúteis mais ainda quero conquistar Ouro não conquistei por preguiça mesmo mais tá ai pelo menos consegui um prata bem apertado com diferença minima para Ouro, alguns dos eventos do jogo vieram com bugs de câmera mais não se desespere isso não prejudica muito em jogabilidade.


As One-Make's também são coisas bem fáceis nada muito complicado só é ruim que você tem que gastar um dinheiro para comprar os dois ''carrinhos'' esses dois eventos podem ser comparados aos eventos comuns são trés voltinhas carros fáceis de ultrapassar o evento é com o Toyota Prius 2009 correndo em Silverstone e o segundo com o Toyota FT-86 Concept.


Aqui mais licenças da Nacional B de volta voltamos ao eventos ''A'' uma das mais chatinhas são carros que derrapam muito como na B-5 onde consegui só prata.


Se não me falha a memoria publiquei a uns dias atrás a dica do Coffee Break  Eco-Challenge onde deve-se gastar o minimo de combustível, eu disse que ganhei ouro bem peço desculpas mais só consegui prata acho que confundi com algum outro tipo de evento e o evento ao lado onde deve-se derrubar cem cones em poucos segundos conquistei somente prata esse mesmo sendo divertido ele é bem difícil preciso praticar um pouco e dar uma olhada em vídeos nos canais do You-Tube mais com toda a certeza vou estar publicando a foto marcado com ouro ''os dois eventos''. 

Festival De Good-Wood Cumprido em Ouro.


Cumprindo com muito esforço em alguns deles foram complicados de completa-los mais resumindo para eles em todos os desafios desse eventos quem é bom no volante ou no controle vai conquistar todos eles em ouro, nos primeiros como o circuito é muito curto e tem curvas meio diferentes e complicadas de se fazer onde você deve faze-las alguns acelerando normalmente ou acelerando menos ou até diminuindo marcha o que é complicado pois você perde segundos ou miléssimos de tempo que são importantes para ganhar ouro, mais a primeira classe de eventos você passa em um piscar de olhos. 




A segunda classe de eventos olhando bem ali nos dois últimos carros um da classe GT3 e outro de Rally pode ser um pouco complicado pois são velozes demais e se não tomar cuidado vai bater e parar na grama os dois primeiros eventos sem comentários pois são clássicos de velocidade média que dão uma escapada em certas curvas mais se segurar bem você acaba acertando-as.


E aqui ainda não tenho certeza se são os últimos ou penúltimos eventos mais se tiver mais eventos de Good-Wood vamos nessa..., o desafio que achei o mais complicado foi o primeiro onde você tem que completar a volta com um Aston Martin One 77 '12 mais o tempo se não me engano são 57 segundos para ouro e diferencia muito pouco para prata e bronze fica fácil de se ganhar mais aqui deu muita raiva mesmo o carro equipado com pneus de corrida duro ou seja os Hard pois minha versão é inglês. Mais voltando aqui acaba acontecendo o mesmo
quando participa-se do evento ''B-5'' da Licença Nacional B, a frenagem do carro não adianta muito obrigando que você freie muito antes do ponto da curva e tendo que segurar o peso do carro quando se termina as curvas mais fechadas então complica um pouco nesse desafio mais no resto é ''mamão com açúcar''.


Claro que não esqueceria do último desafio da terceira classe de desafios também uma coisa bem fácil aqui usando o Lancia Stratos com interior Premium realmente bonito por dentro.

Bem pilotos é realmente isso que tenho para publicar, vou andar publicando meus tempos das licenças e publico aqui também e claro não esqueci das dicas que vou estar publicando aqui no blog.

Comente Abaixo. Agradeço a todos os pilotos que leram ai a postagem.

Nenhum comentário: