1 - O Primeiro passo é adquirir o teu Corvette além de barato ele consegue alcançar os outros carros mais você vai suar a camisa para conseguir o carro.o carro custa Cr. 184.800 ele é do nível 15 mas com apenas 619 HP ele não vai ganhar a corrida porque os outros carros tem no minimo mais de 950 HP fora que parece que colocaram turbos nos adversários...o primeiro passo é comprar o carro por tanto ele é ''Premium'' como eu já disse eles ficam nas ''Concessionarias'' de carros novos vá até o show room da Chevrolet e compre o carro que mostra na foto abaixo.
2 - Logo Depois de ter comprado ele vá até o GT Auto Serviço de Manutenção do seu carro.
Siga os passos abaixo agora :
* Vá Até o Modo ''Modificações para Corrida'' essa opção estará no menu Final do menu da sala.
* Coloque nesse modo e aparecera essa tela como abaixo na foto
* Agora coloque onde a seta estiver no carro cinza acima esta o carro original e no projeto como o carro vai ficar mas esse método não é pra deixar o carro mais bonito, é para diminuir seu peso e vai modificar sua velocidade instalando alguns equipamentos nele pois quanto mais equipamentos melhor você vai gastar Cr. 385.000 para fazer isso pra fazer que o Corvette fique perfeito você vai gastar no minimo 550.000 de Créditos porem vale a pena gastar essa grana pois depois você poderá utilizar o Minolta em várias corridas ou até mesmo em corridas de Resistência porém seja melhor o Red Bull X2010 mas continuando o Minolta serve pra fazer alguns campeonatos que por agora você não iria conseguir....
Seu carro vai ficar desse jeito :
* Lembrando o troca de óleo nessa fase não é necessária pois o carro é novo.
*Agora seu carro esta muito mais leve,ágil e mais rápido mas ainda precisa de algumas modificações.
3 - Agora vamos ao ''Tuning Shop'' : Compre todas as peças que estão faltando para concluir o carro compre turbos de stagio e etc...
* Obs : Os Pneus devem ser os de corrida (Macio) pois ele precisa de estabilidade eu consegui fazer com pneus de corrida (Médio) mas dai tive que ir freando para que eu não batesse nas muretas.
4 - Agora vamos até a sua garagem e vamos configurar o seu carro.aqui não é muito complicado como muita gente pensa.
- Vamos a o menu que esta escrito ''configurações'' depois de ter colocado procure pelo o nome de ''Caixa de Velocidades''.
- logo na barra final estará escrito ''Velocidade Final'' aumente até o Máximo se não me falha o limite é de 480 Km/h ajuste só isso não mude mais nada.
- Agora vamos ao ajuste de guia do carro o menu que você terá que ir estará escrito ''Peças de Aerodinâmica' que é onde fica as configurações para melhor guiar o carro.
- Onde fica azul é nos pneus da Frente e da Traseira logo abaixo dos dois estará uma barra de nível o nível que queremos é o máximo assim o carro vai ficar com mais estabilidade nas curvas quase igual aos concorrentes então leve a seta até o máximo.
- Agora confira se esta instalado os Pneus de Corrida Macio.
- Vamos agora a Corrida....
Essa corrida exige muita atenção e não tem muita necessidade de ficar muito nervoso pois os outros carro freiam na pista a dica é frear depois dele caso estiver correndo com esses carros.
- Mercedes-Benz Sauber C9
- Toyota Minolta
- Nissan R92CP
Esses Três serão vamos dizer os apressadinhos porque eles que comandam a corrida e largam na maioria das vezes na frente em primeiro ou segundo lugar aqui a dica e ir excluindo eles nas curvas tente frear nunca no mesmo ponto que eles ou melhor tente só diminuir a velocidade pois assim fica mais tranquilo para a retomada de marcha e velocidade aqui uma boa dica é jogar infelizmente na marcha ''Manual'' pois assim é você que comanda as trocas de marcha do seu carro e não o computador.
Mas outro problema tive que fazer essa corrida 2 vezes pois como você esta na frente os outros atrás de você vão ficar atrás de você usando a técnica de vácuo o problema aqui é que nas retas eles ficam mais rápidos que você nas curvas portanto eles freiam então você consegue passar deles facilmente por isso você terá que ficar esperto em olhar pra frente e olhar para trás o melhor jeito de fazer isso não é jogando nem fora nem no Cockpit e sim na câmera clássica do gt4 no para-choque assim tento o espelho Retrovisor para que veja melhor os que vem atrás sempre fique atento pois eles não ficam colados atrás de você eles conseguem desviar e tomar o seu lugar por isso tente ir fechando o caminho ou os jogando perto do muro assim eles diminuem mais a velocidade deles na reta da linha de chegada principalmente o Sauber C9 ele é pior pois logo faltando alguns segundos pra chegar na linha de chegada ele me passa e acabo ficando para trás para não acontecer isso na última volta de tudo de você nela pois perto da linha da chegada a uma reta onde ali os outros aproveitam para chegar próximo a você por isso tente ficar em um ponto mais longe deles.
Essa dica vale para a Pista da Indy a Super Speed-Way é Fácil pois tem curvas então vá com o mesmo carro só que dai é mais fácil essa corrida da Speed-Way eu usei o Bugatti Veyron terminei com menos 2 Minutos na frente do primeiro que erá o Bentley Speed 8.
Essa dica vale para a Pista da Indy a Super Speed-Way é Fácil pois tem curvas então vá com o mesmo carro só que dai é mais fácil essa corrida da Speed-Way eu usei o Bugatti Veyron terminei com menos 2 Minutos na frente do primeiro que erá o Bentley Speed 8.
Depois de ter ganho as terríveis 5 voltas você ganhará o seu premio alguns créditos também esse é o seu premio, o grande Toyota Minolta.
Logo Depois vá até o Tuning Shop e fique surpreso com a potencia do Minolta e também
Só para provar a todo mundo tirei uma foto dos dois Ouros que tirei na ''Como o Vento''.
Logo Depois vá até o Tuning Shop e fique surpreso com a potencia do Minolta e também
Só para provar a todo mundo tirei uma foto dos dois Ouros que tirei na ''Como o Vento''.
Então tá provado agradeço também ao RobsonB por ter me passado essa boa dica eu fiz com o Corvette acima e usei também Z06 pois como dica dele é um carro bom também por ser mais fácil de se guiar....
Uma dica rápida que o piloto Pablo nos passou, para melhorar ainda mais a pilotagem do Corvette aumente o ABS Deixando-o em torno de 9 e 10.
é isso até mais...e comentem sobre a postagem, Obrigado !!!
27 comentários:
Valeu Zack essa dica funcionou muito bem só faltou contar que precisa deixar tudo desligado e só o abs 1 ligado.
O minolta ganha quase tudo.
Tudo Beleza Anderson ?
Valeu mesmo por ter aprovado minha postagem pode deixar que corrijo o lance do ABS em 1...
Até a próxima. qualquer dúvida comente ai.
Se não me engano, na caixa de velocidades do corvete eu pus 360 km, e ele deu conta. É tudo uma questão de ajuste, pois dá pra ganhar com ele tranquilamente.
Beleza Rodrigo...
É Muito tranquilo ganhar com ele quando modificado ou melhor dizendo ajustando ele ali eu 480 Km/h porque é o limite mais vai de sua escolha ele aceita bem sim com 360 Km/h na caixa de velocidades.
Valeu por ter comentado e comente mais vezes...Falouu
Onde fica o menu peças aerodinamicas?
Tudo ok ai Anônimo ?
A Sala do jogo que estou me referindo é essa da foto abaixo :
http://www.gran-turismo.com/images/us/products/gt5/gtauto/photo06a.jpg
copie o link e cole na barra do seu navegador e procure essa mesma sala no jogo que você vai estar no caminho certo...
se não entendeu só dizer que eu explico melhor...falouuuu
480 km/h?? Pra que isso?? nunca que o carro vai chegar a essa velocidade nessas pistas, acho que 380km/h já ta ótimo, assim ganha um pouco mais de aceleração.
E poe um pouco mais de abs pra ganhar mais aderência de viragem durante as curvas enquanto freia
Claro Pablo boa dica vou adiciona-la na postagem valeu.
Pois é o Corvette alcança os 480 Km/h mais somente com modificações porem ele não é um carro de competição então como você comentou é bom aumentar realmente o ABS pois o carro perde aderência e velocidade pois o peso do carro ainda é um problema, eu até que gostei do carro chegar a essa velocidade mais seria mais radical se ele chegasse a somente 380 Km/h.
Eu corri de boa com o Bugatti Veyron, deu pra passar certinho, não gastei nada XD
Parabéns anônimo já que esse é um carro que corre, mais em curvas se não frear não tem como segurar o monstro...
Amigo eu já tinha o corvette zr1. Todo equipado com 910 cv depois de modificar foi pra 700. Fiz errAdo ??
Leandro, acho que imagino o que tenha acontecido, você provavelmente deve ter comprado as peças que dão mais potência para o carro e depois as que dão menos potência para o carro, o que deve ser feito é primeiro comprar as peças que dão menos potência para o motor e depois as que vão dar mais potência ao carro, pois se comprar ao contrário a potência do Corvette com certeza vai diminuir, já que você está comprando peças que darão velocidade primeiro e em segundo você compra as peças que dão menos velocidade então vai fazer com que o carro fique com a potência original quando comprado, Siga os passos acima sempre lembrando de comprar as peças que dão menos ''CV'' primeiro e as que darão mais ''CV'' depois assim o modelo no final ficará com 910 CV certinhos...é bem simples caso não tenha dinheiro vá na sua garagem e até o na lista de carros procure o seu Corvette localize suas principais configurações e mude a potência do carro que pode ser configurada de 0% (Menos Potência) e 100% (Potência Máxima) entendeu ?
Vlw bro deu certo cara agora vou arrebentar com o minolta um abraço vlw
Que bom anônimo o Minolta é um ótimo carro gosto muito dele...
Um Abraço...
Meu irmaozinho vendeu meu minolta sem eu ver.... agora eh so na loja dos usados pra conseguir outro ow ja era??
Opa tudo bom Jonh Willian ?
Bem infelizmente o único jeito de conseguir o Minolta no GT5 é só correndo esta corrida mesmo, mas dependendo do seu nível no jogo se não me falha a memória no LEVEL 34 é possível ganhar o Red Bull X2010 no desafio do Vettel basta tirar a medalha de Bronze, ele é muito bom quando comparado ao Minolta e entra em todas as corridas que o Minolta também entra, então correndo com X2010 é sempre vitória garantida nas corridas. E sobre o R92CP felizmente você consegue obter ele no Concessionário De Carros Usados então é sempre bom ir visitando o ShowRoom para ver se ele aparece por lá, uma dica para ir mudando rapidamente os carros da lista de usados é só ir na Sala de Licenças e ir passando de uma para outra no modo de partida, quando se incia a licença haverá uma opção para passar para o próximo teste então é só escolher esta opção e novos carros irão aparecer na sala beleza ?
Um Abraço.
Pow mano, boa dica vou esperimentar, mas eu tenho o corvete, e comprei o dodge viper, sera q ele da conta do recado ? Ou tem q ser com o corvete ou a bugatti? Abraco
Muito Obrigado Anônimo pelo elogio, então o melhor carro para essa corrida é o Chevrolet Corvette mesmo, pois ele cumpre muito bem seu papel já que nunca testei com o Dodge Viper não sei se ele vai tão bem nesse tipo de corrida, mas o Corvette é a melhor indicação para este evento, claro não vai ser fácil tem que ficar calmo e prestar muita atenção em cada detalhe para que tudo de certo.
Um Abraço !
Eu uso outro truque para ganhar o minolta
mais vlw
Tudo Bem Ender G4MER Sem problemas o importante é ganhar o Carrão e aproveita-ló bastante, Mas valeu por visitar o blog e continue acompanhando as postagens, brevemente teremos aí novas postagens atualizadas...
Um Abraço.
Fiz o processo com o Corvette, mas ganhei com muita facilidade usando o Pagani Zonda R, q ganhei no evento B spec... E o Minolta é fora de série msm
Eu consegui o Minolta usando o Furai concept nesta corrida e na outra usei o Bugatti veyron...foi tenso mas consegui
Eu consegui o Minolta usando o Furai concept nesta corrida e na outra usei o Bugatti veyron...foi tenso mas consegui
É Jaime eu não cheguei a me arriscar participando desta corrida com o Mazda Furai mas acho que deve ter sido bem complicado mas o bacana é ter o Minolta na garagem e saber que se teve dificuldades para conquistá-lo.
Poh mano eu tenho o Viper tunei ele ficou top foi pra 1004 CV só não tenho ideia sobre o Corvette.
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