sábado, 2 de março de 2013

Need For Speed Carbon : Minha Garagem de Favoritos

Como um dos fans da série Need For Speed Resolvi postar a minha garagem já que também consegui fechar esse jogo aos 100% com o total de 350 Mil Dólares conquistados com muito esforço um dos meus carros mesmo favoritos é a Lamborghini Gallardo ''Tinha'' uma vermelha gastei muito dinheiro pra poder tunar ela sua potencia final era de 350 Km/h com Cheats e códigos de Nitro Infinito cheguei quase a 370 Km/h....mas acabei perdendo tudo depois que um Vírus atacou meu computador....mas vamos lá

* Alguns dos carros da Minha Garagem só podem ser adquiridos com Cheats os carros são :

- Palmont FD1 (Caminhão de Bombeiro)

- Palmont DP1 (Carro de Policia)


- Cross-Corvette (Corvette especial Na Cor ''Preta'') ''Mod''


Alguns dos códigos não dão certo pra conseguir os carros acima só digitar.não precisa digitar rápido só acerte as letras.

Conseguir o FD1 = BIGREDFIREDRIVE 

Conseguir o DP1 = CHASINGMOBILE 


Conseguir o Cross-Corvette = Só é possível baixar como ''Mod''


Esclarecendo o código para conseguir o DP1 eles dizem que aparece o Corvette ZR1 de Policia bem é mentira pois aparece um carro bem simples de policia.

Outros Também que dão certo é...

Ganhar Nitro Infinito = NOSFOREVEREVER 

Ganhar o Mazda Speed 3 No Modo Quick Race = SPEED3FORYOU


O Resto pode saber que é mentira...outro que Inventaram foi do Helicóptero mas também e Mod que pode instalar no jogo.

Mas o que eu queria mostrar mesmo é os meus carros já que eu não fico toda a Hora só no GranTurismo né...

Aqui só os melhores carros do jogo.



Carbon Police Palmont DP1


Carbon Chevrolet Camaro


Carbon Audi Le Mans Quattro ''O Mais Rápido do jogo''


Carbon Chevrolet Cross-Corvette


Carbon Palmont FDI


Carbon dodge Charger R/T


Carbon Plymounth Hemi Cuda

Então é isso espero que tenham aprovado agora como mudamos o nome do blog vamos falar de jogos bons e que acho o mais legais do legais....

Claro que gosto das Músicas também por isso escolhi uma das que mais gosto no jogo...

Eu Gravei ela eu mesmo com o meu celular a qualidade ficou ótima...

Need For Speed Carbon EA Games Clip Hip/Hop 


Então até á Próxima Pilotos...

Nenhum comentário: