terça-feira, 1 de maio de 2012

Gran Turismo 5 Videos

Tudo bom Pessoal vamos agora ao meu Segundo post é porque eu to meio sem tempo sabem como é escola , Trabalhos de Casa , Lição , Compromissos etc.. mas hoje vou postar dois videos muito bons mesmo brevemente tambêm vou estar trazendo meus proprios video mas somente de fotos pois ainda não tenho o meu sonhado Playstation 3 mas em breve concerteza vou tirar minhas proprias fotos de GT5 então confiram abaixo.


Gran Turismo 5 Super License em 1080p HD
Gran Turismo 5 Ferrari F10 Gameplay Monza


Bom gente já foram os Dois videos mas vou colocar mais o que achei o mais legal de Todos mesmo. em 0´45´000 escuta só o som do Ronco do motor do 787B Incrivel mesmo igual ao de verdade.


Gran Turismo 5 Mazda 787B Race Car ´91


E ai gostaram eu procurei bastante pra que todos possam ver os dois em boa qualidade os dois  videos então Gostou Comentem.


(Obs : Se o video não rodar podem Reclamar sim eu posto novamente e que o Blogger e uma porcaria mesmo não é confiavel então se não rodar ou ficar travando , pode Reclamar sim mas não precisar Chingar certo com educação brevemente vou concertar o erro mas não posso ver que o video que coloquei não rodou se não o segundo video que eu postar tambêm não roda primeiro preciso ver o que é tal beleza tudo certo mas qualquer coisa não vai dar nada não vou testar umas três vezes pra ver falou pessoal).


Comentem ai. e ate o proximo Post.

15 comentários:

William Rodrigo disse...

Ah, o tão sonhado Play Station 3...
Eu até pensava em juntar um dinheiro, rezar, sair do país e comprar um, mas desencanei e resolvi esperar o PS4.
Juro que quando abri a página, sem ler o texto, pensei "droga, ele tem um ps3 e um aparelho de captura de vídeo e eu aqui no gt4".

Tri legal o blog, espero pelos teus vídeos

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

É Pois e o Bom e velho PS2 esta ficando pra trás mas e um Otimo console mesmo Igual vc falou no teu blog quem espera Graficos de GT4 de Play2 são graficos Lindos mesmo mas meu Pai so disse que eu Iria Ganhar o Meu sonhado PS3 só quando ele ver o Boletin do colegio dai tem que tirar 10 em Tudo rsrsrs então cara pode vir ai qualquer hora e da um comentario. Outra coisa tambem cara vc já fechou o GT4 to Loko atras de como se passa as duas driving Missions do Jogo aquela acho que é do Skyline ah sim Mission 23 e aquela Ultima da Mc´Laren lembra então ja fui no Complexo GT e nada ja perguntei ao Rick mas ele não responde se tu fechou se tiver tempo me passa umas dicas por comentario do blog mesmo Falouuuuuuuuuuuuuu.

William Rodrigo disse...

Aquela DM da Mclaren eu não consegui, tem q ser muito fera (ou decorar todos os pontos de freada e tangência).
Acredito que a DM do skiline é a da test course, certo?
Se sim, você deve fazer o seguinte:


Após passar pelos outros carros, continue por fora e deixe eles pegarem o seu vácuo. Quando eles tiverem velocidade suficiente para te passar, abra passagem, sempre acelerando fundo. Cole atrás dos carros, pegue o vácuo e passe, sempre repetindo o procedimento.
Na última volta, se tudo der certo, o seu pelotão vai estar mais perto. Na reta, curva 1 ou na reta oposta, pegue o vacuo dos carros pela última vez e, na próxima curva, faça o traçado por dentro.
Na última curva (ou, se você for bom, na reta oposta), quando sentir que pode pegar o vacuo do 1º, pegue, passe e volte para a linha de dentro. Espalhe um pouco na chegada á reta para não perder velocidade e voilá, você conseguiu.
Se continuar com dúvidas ou não conseguir, posso tentar gravar um video e postar no meu blog.

comentário grande, não?

William Rodrigo disse...

Ah, não fechei o GT4, meu jogo tá com falha no GTWC, não carrega o ending movie, por isso faltam os extreme events e a DM da Mclaren

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Entendi Willian mas Valeu mesmo assim acho que vou tentar ganhar com Cheats mesmo mas dai não tem Graça ne ? pois é então tava já quase Indo no teu blog pra vc me dar uma ajuda no Blog aqui dá umas Ideias ai pra por aqui no blog e só falar to meio sem Ideia. Ah outra coisa eu não fechei o jogo ainda to com 90,7% mas to dando uma folga pro GT4 e to fazendo umas provas de GT3 mas da bem dificil mesmo e se vc quiser alguma sugestão pra que eu
possa lhe ajudar no Seu blog dá um toque to aqui de olho no blog o dia Inteiro e todos os dias só não venho aqui Sab e Dom porque tenho que Dormir rsrsrs to zuando mesmo e que tó ocupado com um Pencada de Lição de Matematica então Primeiro estudo depois diversão então é isso ai talvez eu passo aqui de Manhã mesmo mas so pra da uma Olhada vou postar uma pagina Hoje sobre o Red Bull X2010 falou Willian.

William Rodrigo disse...

Ta ficando melhor a cada post...
Tava com uma idéia para o meu blog: você já jogou ToCA Race Driver 3?
Achei pouca coisa na Net e vou ostar um pouco sobre o jogo, até q eh tri.
Ah, e sempre quis fazer um campeonato de GT4. Dava pra nós começarmos, e aos poucos ir chegando mais gente. Tipo time trial, sabe?
se interessar, fala; se não interessar, fala (hehe).
Té.

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Blz Willian então Hoje dia 10 vou postar um campeonato sabe tipo o do Rick as regras vão estar ai se vc quiser participar bate seu tempo e Manda por comentario mesmo e sobre o Race Driver 3 nunca joguei cara mais vi umas fotos dele é parece ser bem legal então a Ideia que vc teve Vamos sim Topo mas como vamos divulgar isso ah já sei --- vamos em blogs de carros só de GT4 Tipo o do Rick e vamos tenta chamar a Galerinha pra tira um Racha com migo e VC dai preciso de sua ajuda se vc topar já começa a procurar sites de GT4 tipo esses de Comentarios e deixa o Link do teu blog e eu deixo o do meu dai vc poê o link e escreve que ta tendo um campeonato aqui no blog e tal quem quiser participar e só ler as regras aqui do blog como vc disse começando e aos poucos com carros do Jogo com potencia em media de 200 a 450 HP dai nos dois vamos vendo quem postar o menor tempo Ganha o Campeonato e assim mais ou menos que vc tá falando ? ja dei o endereço do teu blog pra um amigo o Daniel quem sabe ele topa dai vai indo dai acho que iria ficar legal com todo mundo competindo se topar me fala Blz Falouuuuuuuuuu.

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Ah outra coisa tambem quando vc for nos blog é colocar o Link do teu site fala que quando forem em seu site depois de comentar lá no teu blog vc da o Link desse aqui pra que eles possam ver as regras dai fica melhor ? o que vc acha pra mim ficou melhor e sobre o desafio na La Sarthe Topa ?

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Então Willian que tál uma boa Ideia ao Seu Blog porque vc não fala sobre o Need For Speed Carbon eu Já joguei ele e bem legal já fechei duas vezes se vc quiser e so me perguntar se Interessar eia gostou já fiz ate a Pagina de Desafios que você falou... até mais ah e tem o Daniel um Amigo meu Lá no teu blog troca umas ideias com ele tambêm Falouuuuuuuuuuuuu

William Rodrigo disse...

Rapaz, muito bom!
La Sarthe? Com que carro?
Seria bom pedir para que postassem uma foto (pode ser de celular) do tempo, pra garantir que não é cascata, e que nem no complexo GT os tres primeiros enviam o vídeo com camera de fora pra ver se obedece as regras.

William Rodrigo disse...

Putz, Subaru 360?
Tudo bem o carro, mas na próxima escolhe uma pista que respeite a característica do carro. High Speed Ring é veloz e com curvas abertas. Carro fraco corre em pista lenta e torcida, ok?
Dessa vez passa, mas na próxima, melhor decidir junto, blz?

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

então Willian vamos conferir algumas pistas estou pensando na Tsukuba circuit que acho que é mais apropriado a ele por ser um carro lento mas sé quiser outro circuito pode falar sim o blog tambêm e teu e do Daniel se vc achar que o desafio ta muito Mamão com açucar me da um toque que eu coloco sim e so falar tudo o Carro o Circuito , o Quick tune Up e eu posto pra vc se vc não gostou do circuit da um toque e fala que circuito que vc mais gostou . percebeu que eu já ate coloquei os regulamentos porque tem muita gente que não tem respeito então coloquei já mas espero que eu não tenha que retirar a pagina de Comentarios mas acho que isso não vai acontecer bom Hoje vou postar desafios sobre o Nivel Avançado.até

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

então sobre o Nosso Racha Willian e assim e na La Sarhe 2 com Chicanes o carro que vai ser utilizado e o Formula Gran Turismo vc ja fez as 24 Horas da Nurburgring se não tiver me fala que nos tiramos o Racha com outro carro se tiver o formula GT as Regras estão abaixo .

Circuito : La Sarthe II Chicanes
Carro : Formula GT
Pneus : Racing Medium

Quick tune Up

HP : 1089
Kg : - 20%
Driving Aids - ASM & TCS
Transmissão : Manual /Automatica

blz bom eu ja consegui no Domingo passado 2´45 e alguma coisa mais consegui bater o tempo do Rick foi até um pouco dificil mas consegui bom já ta ai ah Daniel se quiser tirar esse Racha e so Fazer e falar o teu tempo Blz falou Willian e Daniel.

RobsonB disse...

Buenas! Recebi o comentário no meu blog, estou um tanto enferrujado de GT4, me concentrei no desafio do Vettel do GT5 e nas provas de 24h...... estou dentro, claro.

Meu GT4 está congelado em 78%, é pouco comparado com vocês, eu tardei a pegar ele e a correria não me permitiu avançar... pra Extreme só me falta vencer o último campeonato da professional, mas estou sem um carro decente pra vencer (o melhor que tenho é o Jaguar XJR-9, com 101pt se vencer).

http://blog.robsonb.com.br/2011/01/25/gran-turismo-4-vs-gran-turismo-5/

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Robson se Fez as 24 Horas de Nurburgring e esse Campeonato e do Professional Events ou do Extreme Events ?