sábado, 11 de janeiro de 2014

Gran Turismo 6 - Dica Coffee Break Desafio Eco-Challenge II

Com toda a certeza todos os pilotos tiveram um ano novo surpreendente assim como eu mais claro depois das festas é hora de retornar a cerreira de piloto novamente com isso vou estar postando essa dica do segundo Coffee Break que é desbloqueado conforme você vai progredindo no jogo, esta série em minha opinião ficou mais fácil em termos das licenças tudo ficou moleza nesse termo mais para quem nunca o jogou pode ser um pouco complicado por esse motivo vou estar publicando as dicas dos desafios mais complicados assim como este que de primeira não entendi muito bem já que esse desafio mesmo por ser estranho o que vou falar agora quem jogou esse desafio pode entender perfeitamente do que estou falando, só para lembrar também vou postar as dicas de como passar o Festival de Good-Wood apesar de ser bem fácil ainda para quem não conhece o circuito vai conseguir ouro fácil com dicas que vou publicar, eu tive que tentar várias vezes até sacar o objetivo desse desafio consegui Ouro com um total de 2.25 Milhas percorridas onde ouro poderia ser completado com somente 2.18 percorridos me classifiquei como bem nesse desafio mais tem pessoal no You Tube quem conseguiu chegar a 2.38 Milhas percorridas não sei como mais se você quer conquistar somente ouro sem contar o tanto percorrido leia a dica abaixo.

A primeira dica é percorra o circuito com a mais possível calma não vá achando que é desafio de arrancada e acabando com o combustível antes do tempo limite acabar a primeira coisa é o carro que foi colocado nesse desafio para muitos que não são acostumados com o carro como eu pode dizer que o Nissan GT-R parece que tem sabão nas rodas esse é um carro estranho quando se coloca-se pneus de corrida duro e ainda algumas das ajudas como os controles de tração e outros ajustes também estão desativados mesmo assim não ficou um desafio tão monstruoso ele é fácil mais você terá que ter paciência para conseguir ouro.

Como o circuito é de Nürburgring é impossível de completa-lo todo, aqui como todos sabemos é um dos maiores circuitos do jogo então tem mais curvas que outros aqui a dica é não passar dos 75 Km/h pois como o carro do desafio é um automóvel de competição ele vai consumir rapidamente o combustível por isso deve-se acelerar suavemente do começo ao fim mais onde você deve parar de acelerar ? bem fique de olho na economia de combustível quando ele bater nos 0.26 não acelere mais e nem freie siga o traçado do circuito com calma aproveite as zebras para fazer as curvas corretamente e economizar gasolina.



Perceba na foto que estamos percorrendo o circuito aos 47 Km/h mais pisando no acelerador suavemente. agora vejamos a próxima dica...



Agora pare de acelerar e deixe que o carro conforme vá percorrendo o circuito perca velocidade sozinho, outra coisa importante jogue com câmbio manual pois assim você vai economizar gasolina sem ter que retomar velocidade novamente passando para outra marcha.


Quando começar a chegar em torno de 50 Km/h ou aos 0.60 consumidos de gasolina você deve passar a acelerar suavemente até que o carro alcance no mínimo os 70 Km/h preste atenção nas curvas e muita atenção vá soltando o acelerador conforme o carro vai passando por curvas que devem ser feitas com uma velocidade menor.

Agora é com você seguindo estas dicas com toda a certeza você vai ganhar um troféu de prata ou ouro dependendo de como você fizer, mas as regras básicas para vencer o desafio são essas acelere suavemente quando ele chegar em torno dos 70 Km/h deixe-o percorrer o circuito sozinho assim a economia de gasolina sera muito menor.

Boa Sorte, também  vou estar postando dicas do Festival de Good Wood, Coffee Breaks e acertos de carros também.

4 comentários:

Rafael disse...

esse gt6 tem trofeus ridiculos como no gt5 do tipo acumular 256 tintas, derrubar peças, tirar fotos e etc?

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Pois é Rafael também concordo alguns deles não tem nada a ver e são meio sem graça de ser conquistados ótimo comentário tá ai uma coisa que deveria ter mais atenção no jogo. pra que ter um troféu que você tenha que destruir um carro para conquista-lo....no GT6 a mesma coisa do GT6 troféus a maioria sem graça de ganhar.

vlw

Rafael disse...

sem contar a demora pra se fazer 100% pra q 4 provas de 24hrs e 5 niveis xps de diferença de uma pra outra. Se o cara correu uma eu acho q ele ja tem experiencia pra correr a outra.

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Pois é concordo com isso também Rafael, o ''Japa'' coloca corridas 24 Horas pra que? pensando bem as provas só eram legais de se fazer no GT4 pois podia acelerar o tempo em 3X mais no GT5 Ficou uma chatice que só não tem como acelerar o tempo e fora que corre o risco do PS3 Queimar, no GT6 o ganho de XP Ficou melhor, mais porque não fazer como no GT4 Corremos nas corridas ganhamos carros e fechamos o jogo.