terça-feira, 25 de junho de 2013

Como Colocar Seu PS3 Para Rodar Jogos em 1080p

Um tutorial muito básico mesmo com fotos tiradas por mim para te ensinar de como apreciar um jogo em sua resolução máxima pois acho que não há muitos sites e blogs para ensinar os pilotos ou os que ainda não são pilotos de como configurar seu Playstation 3 para rodar em alta definição.

- Para usar um sistema em Alta-Definição você deve ter uma TV que suporte essa resolução e um cabo de entrada HDMI.

- Ligue seu sistema normalmente e conecte o cabo HDMI na entrada da parte de trás do console e pronto então vamos as configurações.


1 - Vá até Definições na opção inicial do seu sistema logo passando para o próximo passo.


2 - Vá agora até em Definições de Apresentação.


3 - Agora vá em Definições de saída de vídeo, veja abaixo que ele diz que já configurei a opção de 1080p que é a mais recente mais como já o configurei em seu sistema se não estiver configurado deve aparecer somente 480p ou 360p, aperte ''X'' para continuar.


4 - Depois disso selecione o tipo de dispositivo que deve ser o tipo HDMI. 


5 - Logo depois selecione o método de sua definição escolha o modo ''Personalizado''.


6 - Agora marque todas as opções suportadas pela a sua TV se ela suporta somente a resolução 480p e 720p escolha somente essas opções, se ela suporta todas selecione todas se você selecionar somente 480p todos os jogos mesmo os que rodam em 1080p vão rodar mesmo assim em qualidade do Playstation 2. Obs: se você selecionar a opção só 1080i o jogo que só suporta a resolução 720p vai rodar a resolução somente mais baixa que é a de 480p suportada pelo seu sistema.

                                      

7 - Agora é só apertar o botão ''X'' para continuar depois vai aparecer a tela para que você selecione Definições de saída de áudio ou terminar selecione ''Terminar'' e pronto. 

4 comentários:

Anônimo disse...

muito bom perfeito valeu obrigado

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Obrigado por visitar nosso blog Anônimo ! Continue acompanhando...

Unknown disse...

Vlw! Ajudo mt ! Obrigadoo !

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Qualquer dúvida estamos aqui Douglas Alves !!!