sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Google com fundo do Gran Turismo

Essa foi uma das fotos que coloquei no meu Facebook ai tá o motivo de estar escrito #compartilhe... e no meu Twitter também vejam só que belo plano de fundo.

Essa foi uma montagem que fiz num tinha nada pra fazer então resolvi brincar um pouco com o Paint é isso foi feito no paint bem simples mesmo peguei uma foto do logo do Google e refiz a barra de pesquisa com uma cópia bem feita logo depois o colei junto com a foto aproveitando o fundo já que o carro esta na foto a noite então coloquei no modo PhotoShop e coloquei modo simulador e deu nisso...

   

   Gostou comente se num gostou comente também...
   
   Uma pena que não da pra Curtir e nem Compartilhar.

   pra me achar basta escrever Zack Douglas Casimiro e tem uma foto do SLS AMG dai tá eu 
   lá...o meu Twitter esta desativado pois ele é oficial é por lá que recebo mensagens pela a 
   Sony oficial dai se sai uma surpresa no GT6 os rumores vão primeiro pra lá né (sempre liga
   do nas noticias do GT....

   Boa Tarde a todos tó saindo agora só amanha mesmo até mais galera...

Nenhum comentário: