quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ultimo desafio do Ano de 2012

Pra comemorar o 5 anos do blog desde que o meu primo o Alex ter aberto o blog que na Época era de Informações de carros abrimos esse aqui no ano de 2009 não tinha praticamente nada só alguns posts dele em 2010 o Alexander foi pros Estados Unidos o blog ficou na Minha mão em 2010 quando eu estava com os meus 10 anos na terceira serie conheci mais pilotos fãs de Gran Turismo e vieram acompanhar o blog na metade do ano mais um piloto o Willian Rodrigo puxa quem diz em metade do ano já estamos no final...

como desde do ano passado a gente sempre fez esse campeonato e teve um grande sucesso com a parceria do complexo GT mais uma vez o campeonato historico do blog agora sei muito mais coisas do que quando tinha 10 anos agora estou melhor e mais acostumado.

Então ele esta previsto para o dia 05/12/2012 e vai ser comandado por :

- Zack Casimiro
- Alexander Casimiro
- Willian Rodrigo
- Evandro Kleber
- Daniel Guerra




Os carros são os dois carros oficiais do Gran Turismo o Formula Gran Turismo e o Jaguar LM Race Car as pistas são bem molezinhas são apenas duas Etapas a primeira com o Jaguar e a segunda um pouco mais dificil o Formula Gran Turismo mas não se preocupem pois não tera a Nürburgring e a La Sarthe I & II.

Aguardem ai galera...

2 comentários:

Anônimo disse...

Hey Zack!

O TBR foi cancelado porque o Filipe não quis mais seguir organizando o campeonato... Mais informações aqui > http://www.complexo-gt.org/t2278-proxima-etapa#15666

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

E Ai tudo bom ai Diehl ? a que bom que o campeonato não foi cancelado pode contar comigo e o Evandro...

Valeu por ter me respondido...

Falouuuuu Diehl