domingo, 28 de outubro de 2012

Desafio Turismo Brasil Racing

Tudo bom com os Pilotos bom essa é pra quem participou do campeonato do Blog Turismo Brasil Racing como a gente não poderia perder o Felipe nos convidou tambêm para tirar o Racha o resultado do campeonato vai estar lá a partir do dia 28/10/2012 Hoje! então estamos ai ao aguardo do post lá da equipe, então abaixo os Tempos e os nomes do pilotos da nossa equipe que participarão.

Eu e o Evandro usamos o mesmo carro somente com o Turbo Stage 4 Nos usamos alguns acertos mas a gente esqueceu de colocar o mais importante para tirar a melhor volta o Nitrous uma pena mesmo então obviamente ficamos um pouco mais pra trâs mas deu tudo certo a volta sem colisões e batidas foi bem legal estamos ai esperando os outros pilotos e claro a proxima etapa mais pra frente nas proximas etapas vou estar tirando mais fotos.

a foto ficou boa porque a minha TV e de Plasma LG.

Evandro Kleber Santos .Tempo = 1'29.911


Zack Kress Douglas Casimiro .Tempo = 1'26.543 

Então quem bateu o tempo melhor que o nosso digo Parabens a equipe pela a ótima volta que tenha dado.

* Lembrando o Civic Race ainda esta ai mas sem prazo de termino vamos estar divulgando os proximos campeonatos.caso queira participar basta clicar na foto do Civic ao lado >.

Bom galera então é isso mesmo na proxima etapa a equipe deseja boa Sorte a todos....

8 comentários:

RobsonB disse...

Muito bom. :)

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Valeu Robson bom eu fiquei em 4 Posição achei bom e o segundo piloto o Evandro ficou em Segundo parabens Robson pela a terceira posição.

Anônimo disse...

Hey caras, parabéns pela participação acho que este campeonato vai render muita diverão para todos nós!

Levei uma certa vantagem nessa primeira etapa, porque eu meio que "me criei" jogando em Mônaco... Aiai,bons tempos do F-1 World Grand Prix do N64. xD

Espero que vocês sigam participando!

Anônimo disse...

Hey caras, parabéns pela participação acho que este campeonato vai render muita diverão para todos nós!

Levei uma certa vantagem nessa primeira etapa, porque eu meio que "me criei" jogando em Mônaco... Aiai,bons tempos do F-1 World Grand Prix do N64. xD

Espero que vocês sigam participando!

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

E ai Diehl tudo bom ? bem vindo ao blog.

Parabens Pelo o Primeiro lugar foi um ótimo Tempo muito bom...

Bem já que você corre a bastante tempo em Mônaco foi facil mas sou mais Na Nürburgring ou La Sarthe que gosto muito.

Claro que sim eu e a nossa equipe vamos ate a ultima Etapa sem Inventar desculpas.

Estou achando muito legal esse Campeonato do blog TBR Parabens ai a Equipe.

Até Mais...

Anônimo disse...

Só uma dúvida, qual a potência do Celica que vocês usaram nessa primeira etapa (já que as modificações são livres)?

Vi em um outro blog (não lembro de que equipe) falarem em 400 e poucos HP, mas, com turbo nível quatro para mim chega a 590 HP...

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Bem eu não vi porque eu não fiz acertos no Celica da nossa equipe só fomos tunando mas hoje se der eu ligo o Play 2 e vejo em que potencia ele ficou beleza...

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Então tó aqui bem já conferi e o Celica ficou com : 622 HP (SEM NITROUS) Ok...

até mais...