quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dealerchips

Oi tudo bom com vocês galerinha vamos a uma pagina só que dessa vez não é o Zack que vai postar e sim eu Evandro amigo dele ele tá meio ocupado Hoje mas como ele queria muito mesmo postar essa pagina ele me pediu por MSN pra postar pra ele bom então se eu for postar se acustuma porque escrevo erradão mesmo porque meu teclado ta fico loco.

Video :Dealerchips (Loja de carros)


Aciima no video mostra os carros acho que se chama ''Premium'' e isso mesmo ''Premium'' e os ''Standard'' carros Nascar , conceitos , de rua , de corrida tipo Le mans sabe ? e outros carros muito bons no game uma coisa Interesante que eu e o Zack achamos e comparar o Standard com os Premium então o Zack já deixou prontinho no World 2007 pra mim.

''Os Standard como são chamados em GT5 são os carros de GT4 da serie anterior tipo :

Chaparral 2J
Pescarolo Sport C60 Race Car
Toyota 7
Toyota Minolta
Jay Leno Tank Car
Ford GT40 
Chevrolet Camaro LM 
 entre outros.

já somente alguns foram remodelados como premium.

Mazda 787B Race Car
Chevrolet Corvette convertible
Honda Civic Type R
Honda Integra NSX
Honda NSX
Toyota Prius
o Fusca 86 Novo DLC
Jaguar XJR Race Car novo DLC
Toyota Prius Race Car novo DLC
BMW M5
BMW Z4
Fiat 500 F
entre varios outros...

Já os que eles tiraram do GT5

Nike One 2022 (Pesimo carro mesmo , mas tem o desing legal)
Mercedes Benz Patente Motor Wagen 1886
Mercedes Benz Carriage 
Volkswagen W12 Nardo concept
Chaparral 2D
Citroen CV Type V
e mais alguns...

agora é com você evandro...

Bom é isso ai que foi este post num gosto muito de escrever mesmo mas é ai ficou bom pessoal ? bom até meu proximo post...

Nenhum comentário: